Apresentando Wattam, o novo jogo de PS4 de Keita Takahashi, criador de Katamari Damacy

0 0
Apresentando Wattam, o novo jogo de PS4 de Keita Takahashi, criador de Katamari Damacy

Olá! Eu sou o Robin, e estou com Keita Takahashi aqui para compartilhar com vocês essa primeira olhada no nosso novo projeto na Funomena. Quando falamos para pessoas que tínhamos começado a colaborar em um novo jogo, elas ficaram muito curiosas para saber do que se tratava. Chama-se “Wattam”.

A ideia para o jogo veio de quando Keita estava jogando com seu filho de dois anos, e se perguntou e se todos os brinquedos estivessem vivos e conectados entre eles? Esse seria um mundo tão divertido para explorar e brincar! A palavra “Wattam” veio das palavras em Tâmil e Japonês para “fazer um círculo” ou “fazer um laço”. O protótipo inicial para esse jogo foi criado por Keita e seu amigo Vikram, que são dessas duas culturas, respectivamente, e esse novo mundo reconhece uma das inspirações centrais do jogo: fazer conexões entre tipos diferentes de coisas.

Mas o que verão hoje aqui é na verdade mais sobre uma pessoa em formato de quadrado. É uma rápido vislumbre na vida do Prefeito do mundo de Wattam. Espero que gostem de conhecer ele e outros personagens de Wattam, conforme revelamos eles ao longo de 2015. Até lá, desejamos um final de ano relaxante e um ótimo Ano Novo!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields