Preview da PS Plus: Dezembro

50 0
Preview da PS Plus: Dezembro

O fim do ano está chegando o que significa duas coisas: 1) é época de comidas deliciosas e 2)é hora de hibernar com videogames. Estamos aqui para ajudar você a continuar jogando nas festas com os títulos gratuitos da PlayStation Plus para Dezembro.

Você pode se manter aquecido enquanto socializa com Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, um jogo de luta em que você finalmente descubre quais heróis e vilões da DC ganhariam em uma luta, e Secret Ponchos, um duelo estilo arcade do velho oeste onde você enfrenta amigos ou se junta a eles contra outros jogadores.

Alcance a série Hitman com Hitman HD Trilogy, que inclui Hitman 2: Silent Assassins, Contracts e Blood Money, e experimente o bizarro ainda que amado Deadly Premonition: The Director’s Cut.

Donos do PS Vita ganham dois jogos inspirados em Space Invaders este mês: Final Horizon e Titan Attacks. Combata ondas de robôs espaciais (eles tem tanques aranha, nojento) no tower defense Final Horizon, ou pegue Titan Attacks!, que foca num gameplay de estilo arcade, mas mostra elementos interessantes que melhoram a experiência.

Todos esses jogos estarão grátis para membros da Plus à partir de 2 de Dezembro. Se quiser ver os jogos em ação cheque o video abaixo.

PlayStation Plus Preview de Dezembro

PS Plus: Injustice: Gods Among Us
Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition (PS4)

Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition melhora a nova franquia  para o gênero de jogos de luta da NetherRealm Studios. Com seis novos personagens jogáveis, mais de 30 novas skins, e 60 novas missões S.T.A.R. Labs, esta edição está forte. Além de ícones da DC Comics como Batman, o Coringa, Lanterna Verde, The Flash, Superman e Mulher Maravilha, o mais recente título do premiado estúdio apresenta uma história original de profundidade. Heróis e vilões vão se envolver em batalhas épicas em uma escala maciça em um mundo onde a linha entre o bem e o mal foi borrada.

PS Plus: Secret Ponchos
Secret Ponchos (PS4)

Situado num estilizado e icônico Wild West, o Secret Ponchos coloca os jogadores uns contra os outros nessa nova forma de ritmo rápido e inovador de combate online.

Experimente um estilo de combate completamente original que prospera em uma ampla gama de modos de intensas disputas 1vs1 para até caóticos 4vs4 em batalhas de equipe

Domine a dinâmica de arquétipos de bandidos, cada um possuindo uma variedade de ataques mortais e armas exclusivas

Competir contra outros usando habilidade e precisão de tempo: mergulho dentro e fora de alcancecombos devastadores e ter cobertura, a fim de reagrupar ou planejar uma emboscada

PS Plus: Hitman HD Trilogy
Hitman HD Trilogy (PS3)

Experimente os clássicos do Agent 47, agora em HD. Entrar na mente do agente 47, o assassino mais letal do mundo. Ficar anônimo, ser inteligente e totalmente implacável é a chave para uma execução perfeita. Inclui Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money.

PS Plus: Deadly Premonition
Deadly Premonition: The Director’s Cut (PS3)

Revisitar a misteriosa cidade de Greenvale com Deadly Premonition: The Director’s Cut e descobrir mais segredos, contemplar a beleza com gráficos redefinidos e mover-se com maior liberdade, com uma reformulação total do controle.

PS Plus: Final Horizon
Final Horizon (PS Vita)

Final Horizon leva você em uma história épica de longo alcance através  de planetas e sistemas solares enquanto você luta contra a misteriosa e mortal Swarm. Descrito como torre de defesa dois minutos“, Final Horizon é uma nova visão sobre o gênero de estratégia popular. Combinando ação rápida e profunda estratégia, você vai precisar manter o  juízo sobre si mesmo, se você quiser sobreviver.

PS Plus: Titan Attacks!
Titan Attacks! (PS4|PS3|PSVita)

Sozinho expulse o maligno exército invasor Titan! Envie de volta os invasores por todo o Sistema Solar, até finalmente derrotá-los na sua terra natal nesse remix moderno do clássico arcade shoot ’em ups. Titan Attacks! tem a mesma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar de shooters arcade clássicos, também está cheio de novos recursos, novas estratégias e elegante visual neoretro.

 

Os comentários estão fechados.

50 Comentários

  • O mês de Dezembro está bem melhor. Pena que Injustice não veio para o Ps3, mas Hitman tá valendo,não é uma novidade mas vem em dose tripla e HD. Espero que tenha uma grande promoção na Black Friday, vamos ver.

  • Shredder_-_AMI

    + lukebyluke
    Eu duvido MUITO que tenha uma promoção BlackFriday. Ficaremos com a promoção Co-op mesmo, tanto que a lista é grande.

  • renormalization

    Lineup >> Ps4 BOA! >> PS3 BOA! >> PS VITA JOGUEM FORA! A sony desistiu dele.

  • Shredder_-_AMI

    + renormalization
    Pois é.

    Qual aparelho da sony faz Remote Play com o PS4 e é compatível com o DualShock4 por bluetooth?
    PS Vita! Errado, é o Xperia Z3…

  • Realmente os jogos do Vita foram decepcionantes! Final Horizon? Por favor né, uma história épica sobre essa temática seria Mass Effect, chega a ser engraçada essa descrição do jogo!

    Pra PS4 está mto bom, principalmente pelo Secret Ponchos (que parece bem legal) e pra PS3 eu daria uma nota 7… Nenhum jogão pra nível de dezembro, mas até que está legal comparando-se aos meses passados. Mas ainda espero mais do PS3 pra janeiro, e pro Vita eu não preciso nem comentar né (não sei se vai melhorar, mas piorar seria bem difícil).

  • willardytyrone

    +lukebyluke vai ter Oferta Relâmpago – 27 de Novembro à 1 de Dezembro com alguns jogos mais baratos, segue o link abaixo para visualização.
    https://blog.br.playstation.com/2014/11/19/31252/

  • Gostei da Line up, mas realmente concordo com os comentários quanto ao Psvita, está faltando jogos de peso para o portátil.

  • finalmente algo mais interessante para o ps3…,ja q tenho so ps3.esse deadly premonition parece legal,apesar de nao conhece-lo…
    enfim,gostei dessa line up do ps3…,ja a do ps vita so tenho uma coisa pra dizer…,LAMENTAVEL!.
    a impressao q dar e que a sony ta deixando de lado cada vez mais o seu portatil vita…,ou sera so impressao!?…

  • Rafa_Favero

    Finalmente um AAA pro PS4.
    Quanto ao Vita, por favor né? Quando eu peguei o meu até vinham jogos bons, mas há tempos está devendo. Sorte que nessa semana certa loja vendeu 3 jogos da série Lego por 30 pila cada. Acabei arremetando.

  • bruxo-psicopata

    quando vai lançar god of war 4 ?

  • diegobomber1

    e eu esperando um presente de natal!!!decepção!!!nam!!!!

  • Só 2 jogos pro PS Vita?
    Vocês me deixaram mal acostumado com os títulos Cross-Buy! Nesse mês foram 5 jogos para o Vita! lol
    Mesmo assim são dois bons jogos! 🙂


    + lukebyluke, + Shredder_-_AMI
    Vai ter sim uma Flash Sale nesse fim de semana, o próprio Felipe falou na atualização da PS Store da semana passada.

  • curti…vlw sony!!!

  • Somakurusu42

    Aaaaahh! Como eu queria o Injustice no PS3 D:

  • AlexandreBaima

    Quando irão lançao God Of War paa PS4?? existe alguma previsão?

  • Curti a Plus de dezembro.

  • willardytyrone

    Que horas a oferta relâmpago começa a funcionar hoje? Nada ainda na PSN.

  • gabriel-lisboa83

    Excelente mês!!! A titulo de sugestão, ja tenho em disco o Metal Gear Solid Legacy Collection com 6 jogos, a trilogia em HD + 2 jogos em codigo PSN (1 baixa no Vita se quiser) + 1 jogo da geração PS3, no caso, MGS4 separado em 1 disco so… entao…. poderia oferecer gratuitamente na Plus a trilogia de Metal Gear Solid (que so vem apenas 2 jogos), assim eu poderia jogar tanto no PS3 como no Vita os melhores jogos, que são os classicos do PS2. Bom, foi apenas uma sugestão, acredito que toda comunidade Playstation ficaria feliz!!!

    Obrigado por Hitman, jogava muito o primeiro no PC há decadas atras, apesar de ter acompanhado o lançamento do segundo em diante, infelizmente nunca joguei… mas quanto ao primeiro, é um jogo TOP, podem baixar!!! Vou conhecer os “novos” agora!!! Obrigado mais uma vez pela trilogia!!!! Super feliz aqui kkkkkkkk

  • gabriel-lisboa83

    Errata quanto ao comentário anterior:
    “…….entao.. poderia oferecer gratuitamente na Plus O COLLECTION, PARA PS VITA, de Metal Gear Solid (que so vem apenas 2 jogos)………”

    Afinal existe o COLLECTION para PS3 que tem 3 jogos e o COLLECTION para Vita com apenas 2 jogos!!! E ter o collection no Vita incentiva a compra do jogo no PS3, pois a jogabilidade é superior e não ocupa tanto espaço na memoria rsrsrs

    Foi mal pelo post duplo, na proxima revisarei.. rsrsrsrs

  • luizgvfilho_10

    Finalmente bons jogos para o PS3 e para o PS4!
    Pena que minha HD já está lotada… (lá vou eu começar o deleta deleta)
    Continuem com esse nível para janeiro de 2015.

  • Está começando a melhorar.

  • gostodejogar3000

    muito bomm valeuu ….

  • MigguellMoretty

    Legal, tanto o Injustice quanto o Ponchos são ótimos games.

  • araguinluiz

    pocha decepção pro psvita nada

  • takashi_mao

    Eu comprei um PS Vita em função da expectativa de bons jogos, assinei a PSN Plus na esperança de todos os meses ter um bom título para valer a pena a compra e a assinatura. MEu primeiro mês de PSN Plus foi deprimente… pelo visto Dezembro será a mesma situação.

    Espero que melhore isso em breve!

  • VeltonKenpachi

    Caralhooo no PS3 vai ter Hitman mds, o melhor e saber q vou poder jogar novamente o bloodmoney..mds..q lindo huehue

  • Quando vão liberar o injustice ? estou loco pra joga ele otima seleção para dezembro

  • Eu Gostei desse mês… pena que como sempre a sony atrasa para liberar os jogos..

  • Finalmente decidiram valorizar um pouco os usuários do PS4 com um bom jogo.
    O Injustice eu até cheguei a jogar no PS3 mas não muito, quem curtiu mesmo foi meu irmão que passava horas nesse joguinho.
    Já o Secret Ponchos, ainda é um SEGREDO pra mim, nunca vi nem ouvi falar, vou até olhar agora no youtube pra ver qual é.
    Mas o jogo que eu estou esperando mesmo é o de Janeiro e não pense você que estou falando do First Light, estou falando do The Swapper!!! Estou louco pra jogar ele desde a época que saiu pra PC! Mas infelizmente ele não rodava em placas Intel o que claro me deixou muito decepcionado. Eu ia comprar ele com o desconto que deram na Plus, mas eu pensei que eles iriam dar na Plus e buuumba!!! Vai sair em janeiro!! hsuahsaushaushauaushaus…
    Agora eu posso gastar os $20 que eu pagaria por ele comprando outro jogo!

  • Luannovauniao

    Hoje é dia 2 e ainda não atualizou os jogos como diz no anúncio alguém sabe pq? ou se tem horário?

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      A atualização começa toda terça-feira no início da noite. Dentro de alguns minutos o conteúdo será atualizado! Abs.

  • Ta de bricadeira,quase terminando terça e ainda nenhuma mudança na Plus :\

  • + Educomedia,aq pelo meu PC a PLUS já ta atualizada com os novos jogos grátis e com a nova
    promoção desde as 17:00 horas…

  • Eu baixei o injustice ontem por volta das 20:00 hrs e quando vou jogar o modo história ele diz que o download ainda está em andamento e alguns modos não estão disponível alguém mais com esse problema?

  • Galera….o arquivo de injustice tem 22gb de tamanho a versao completa descrita e aqui so baixa 4gb porque isso alguem sabe me explicar?
    Quando entro no jogo na tem o modo hitoria….

  • to com a mesma duvida do + Ascliar

    comigo a mesma coisa

  • Descobri….+ BrunoNita
    Agente ja pode jogar ele…aos poucos ele ta baixando enquanto o ps4 ta ligado….creio que va destravar tudo quando acabar de baixar…obvio ¬¬
    Com 8GB ele ja libera lab stars e modo online…ja da pra divertir pra caramba enquanto baixa o resto.

  • + Ascliar me add na psn

  • markuz_douglas

    baixei o injustice para ps4 mas no modo historia só vai ate o capitulo 4 do coringa e aparece em ingles que vao sair ainda proximos capitulos e avisa quando sair … o de mais alguem ta assim ?

  • marciotrofeus

    Pessoal! Alguém já descobriu o que acontece com o Injustice no PS4 que está sem o modo história? Dizem que ainda é porque está baixando, mas não tem como saber o quanto já baixou e o quanto ainda falta. Na tela de downloads aparece simplesmente que está instalado. Se alguém souber o que fazer por favor publique aqui!

  • Bom Dia Galera,

    qual é o prazo para se baixar esses jogos free que lançaram neste mês de Dezembro, tem prazo, tipo uma semana apos seu lançamento ou é no período de Dezembro que esta disponível até acabar o mês?

    vlw galera sou novo na área e to meio sem saber como funciona isso tudo ainda!

  • Esse jogo é completo? Ele ficará pra sempre no meu console não precisar paga por ele depois?

  • Que decepção!!!, Acabei de assinar a playstation plus agora no final de novembro, que não saiu nada praticamente…..e os jogos até agora não me agradaram em nada…poh! fala sério! esse Hitman é do PS2 e é a mesma coisa com Deadly Premonition.

    Quero ver quando é que vai sair um jogo descente que fora feito para o PS3, e não somente adaptado da ps2, se fosse para ficar com jogos de ps2 e nem teria comprado essa PLUS.

  • markuz_douglas

    + uMumakil O jogo é completo, e sim, ele ficara pra sempre eu seu console e caso vc exclua vc poderá baixalo novamente pois estara vinculado a sua conta, mas para joga-lo vc tem que ser assinante da psn plus caso contrario vc terá o jogo mais nao podera joga-lo

  • markuz_douglas

    +BlazeArcho vale a pena espera viu cara as vezes a plus surpreende asim como quando teve uncharched e sly cooper para ps3 uncharche goldenabys para psvita e outros como rememberme que é mto bom

  • masskiller100

    gente eu fiz download do injustice no ps4 de graça pela plus mas a campanha e o online n funcionam o jogo diz que um aruqivo esta sendo baixado mas estou certo que nao, a atualizaçao aparece como atualizada

  • masskiller100 procura ele na biblioteca e exclui. Entao tenta baixar novamente

  • Jonathan175-BR

    Bem ja q em janeiro ira lançar infamous first light, pode lançar em fevereiro o killzone shadow fall, ja q na japonesa tem nesse mes o killzone de graça. mais agradeço a sony por tar botando agora jogos muito bons !!!

  • TKuchanovicz

    Alguém tem ideia dos jogos grátis/descontos da 3ª semana da PSN de natal?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields