Preview da PS Plus: Dezembro

50 0
Preview da PS Plus: Dezembro

O fim do ano está chegando o que significa duas coisas: 1) é época de comidas deliciosas e 2)é hora de hibernar com videogames. Estamos aqui para ajudar você a continuar jogando nas festas com os títulos gratuitos da PlayStation Plus para Dezembro.

Você pode se manter aquecido enquanto socializa com Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition, um jogo de luta em que você finalmente descubre quais heróis e vilões da DC ganhariam em uma luta, e Secret Ponchos, um duelo estilo arcade do velho oeste onde você enfrenta amigos ou se junta a eles contra outros jogadores.

Alcance a série Hitman com Hitman HD Trilogy, que inclui Hitman 2: Silent Assassins, Contracts e Blood Money, e experimente o bizarro ainda que amado Deadly Premonition: The Director’s Cut.

Donos do PS Vita ganham dois jogos inspirados em Space Invaders este mês: Final Horizon e Titan Attacks. Combata ondas de robôs espaciais (eles tem tanques aranha, nojento) no tower defense Final Horizon, ou pegue Titan Attacks!, que foca num gameplay de estilo arcade, mas mostra elementos interessantes que melhoram a experiência.

Todos esses jogos estarão grátis para membros da Plus à partir de 2 de Dezembro. Se quiser ver os jogos em ação cheque o video abaixo.

PlayStation Plus Preview de Dezembro

PS Plus: Injustice: Gods Among Us
Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition (PS4)

Injustice: Gods Among Us – Ultimate Edition melhora a nova franquia  para o gênero de jogos de luta da NetherRealm Studios. Com seis novos personagens jogáveis, mais de 30 novas skins, e 60 novas missões S.T.A.R. Labs, esta edição está forte. Além de ícones da DC Comics como Batman, o Coringa, Lanterna Verde, The Flash, Superman e Mulher Maravilha, o mais recente título do premiado estúdio apresenta uma história original de profundidade. Heróis e vilões vão se envolver em batalhas épicas em uma escala maciça em um mundo onde a linha entre o bem e o mal foi borrada.

PS Plus: Secret Ponchos
Secret Ponchos (PS4)

Situado num estilizado e icônico Wild West, o Secret Ponchos coloca os jogadores uns contra os outros nessa nova forma de ritmo rápido e inovador de combate online.

Experimente um estilo de combate completamente original que prospera em uma ampla gama de modos de intensas disputas 1vs1 para até caóticos 4vs4 em batalhas de equipe

Domine a dinâmica de arquétipos de bandidos, cada um possuindo uma variedade de ataques mortais e armas exclusivas

Competir contra outros usando habilidade e precisão de tempo: mergulho dentro e fora de alcancecombos devastadores e ter cobertura, a fim de reagrupar ou planejar uma emboscada

PS Plus: Hitman HD Trilogy
Hitman HD Trilogy (PS3)

Experimente os clássicos do Agent 47, agora em HD. Entrar na mente do agente 47, o assassino mais letal do mundo. Ficar anônimo, ser inteligente e totalmente implacável é a chave para uma execução perfeita. Inclui Hitman 2: Silent Assassin, Hitman: Contracts e Hitman: Blood Money.

PS Plus: Deadly Premonition
Deadly Premonition: The Director’s Cut (PS3)

Revisitar a misteriosa cidade de Greenvale com Deadly Premonition: The Director’s Cut e descobrir mais segredos, contemplar a beleza com gráficos redefinidos e mover-se com maior liberdade, com uma reformulação total do controle.

PS Plus: Final Horizon
Final Horizon (PS Vita)

Final Horizon leva você em uma história épica de longo alcance através  de planetas e sistemas solares enquanto você luta contra a misteriosa e mortal Swarm. Descrito como torre de defesa dois minutos“, Final Horizon é uma nova visão sobre o gênero de estratégia popular. Combinando ação rápida e profunda estratégia, você vai precisar manter o  juízo sobre si mesmo, se você quiser sobreviver.

PS Plus: Titan Attacks!
Titan Attacks! (PS4|PS3|PSVita)

Sozinho expulse o maligno exército invasor Titan! Envie de volta os invasores por todo o Sistema Solar, até finalmente derrotá-los na sua terra natal nesse remix moderno do clássico arcade shoot ’em ups. Titan Attacks! tem a mesma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar de shooters arcade clássicos, também está cheio de novos recursos, novas estratégias e elegante visual neoretro.

 

Os comentários estão fechados.

50 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields