Vote No Seu Favorito: Viva, Morra, Repita: No Limite do Amanhã vs. Aliens – O Resgate

15 0
Vote No Seu Favorito: Viva, Morra, Repita: No Limite do Amanhã vs. Aliens – O Resgate

Escolha qual filme você quer assistir com preço reduzido e #DÊOPLAY

Hoje é segunda-feira, o que significa, é hora de escolher qual filme você quer assistir este fim de semana a um preço com desconto! Desta vez, você vai ter que decidir entre Viva, Morra, Repita: No Limite do Amanhã e Aliens – O Resgate.

FBWall_LiveDieVSAliens_BR

Em Viva, Morra, Repita: No Limite do Amanhã, Tom Cruise é um soldado chamado Bill Cage, que fica preso em um loop infinito, em uma batalha para salvar a humanidade. Conforme o tempo passa, e ele já sabe o que vai acontecer, ele é capaz de lutar contra os inimigos com uma habilidade cada vez maior ao lado de Rita Vrataski.
No clássico Aliens – O Resgate, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço em uma cápsula de escape depois de fugir do navio cargueiro Nostromo. De volta à delegacia, ela explica tudo o que aconteceu. Apesar de sua história terrível, ninguém presta atenção. Quando parece que os problemas da Tenente Ripley estão prestes a chegar ao fim, notícias estranhas de um planeta distante chegam que nos advertem que o pesadelo está apenas começando…

Você pode votar em seu filme favorito até quarta-feira.

O vencedor será anunciado na sexta-feira, e você será capaz de alugar o filme por R$ 2,50 ou R$ 5,00 a versão em HD até segunda-feira.

Vote no seu favorito, pegue sua pipoca e # DÊOPLAY!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields