PlayStation 4 faz um ano

18 0
PlayStation 4 faz um ano

É difícil acreditar que apenas 12 meses atrás a Nação PlayStation finalmente colocou as mãos na plataforma de games mais poderosa e socialmente conectada já criada. Com uma biblioteca de games dos nossos Worldwide Studios como inFAMOUS Second Son, MLB 14: The Show, Killzone Shadow Fall, The Last of Us Remastered e novos recursos inovadores, como Share Play e SHAREFactory, o PS4 teve um primeiro ano incrível!

Em homenagem ao aniversário de um ano do PS4, nós criamos um infográfico destacando alguns dos marcos inesquecíveis. Isso só é possível por conta de vocês, e nós continuamos a admirar a sua paixão.

Clique aqui para ver o gráfico no tamanho completo

Eu gostaria de mencionar também que nós não estamos somente celebrando o primeiro aniversário do PS4, mas um marco significativo para nós, já que estamos perto no 20º aniversário do PlayStation original, em 3 de dezembro. E estou feliz em anunciar que temos uma série de posts planejados sobre o 20 º aniversário durante as semanas que antecedem este dia especial. Para quem esteve conosco desde o início ou para quem é novo na família PlayStation, fique ligado.

Obrigado novamente pelo seu incrível apoio durante esses anos e saibam que vocês, Nação PlayStaion, estão em nossos corações e mentes a cada dia, nos lembrando de continuar oferecendo a melhor experiência de jogo possível e garantindo que o PlayStation é realmente o melhor lugar para jogar.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields