Mais baixados na PSN para PS4 e PS3 no mês de outubro

15 0
Mais baixados na PSN para PS4 e PS3 no mês de outubro

Olá, Nação PlayStation! Chegou a hora de conhecer os jogos mais baixados na PSN durante o mês de outubro para PS4 e PS3. Se você está pensando em adquirir um jogo novo, mas está difícil escolher, confira a dica de que o pessoal mais está baixando!

Não deixe de contar para nós nos comentários se você tem algum desses ou se pretende pegar algum da lista!

Jogos de PS4

 

5. Minecraft: PlayStation 4 Edition

Mais uma vez, Minecraft aparece entre os mais baixados da PSN! A comunidade está engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de dois e quatro jogadores com tela dividida ou no modo online com até oito jogadores.

4. Outlast

Nas montanhas longínquas do Colorado, horrores te esperam no Asilo de Mount Massive. O asilo, uma antiga instituição para doentes mentais e que foi reaberta recentemente pelo ramo de “pesquisa e caridade” da multinacional Murkoff Corporation, tem funcionado em segredo absoluto… até agora.
Após receber uma dica de uma fonte anónima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada na instalação, e ele descobre algo que se encontra na fronteira entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Agora que ele está dentro do asilo, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive.

3. DRIVECLUB

Não poderia ser diferente. No mês de lançamento do DRIVECLUB, ele já está na lista dos três mais baixados para PS4. DRIVECLUB é a maior experiência social de corrida da nova geração de consoles. Com os modos de jogos inovadores, você vai interagir com outros jogadores como nunca antes, podendo participar de desafios e associar-se a clubes de corrida em um jogo de corrida socialmente conectado, que são recursos únicos de DRIVECLUB. Dirigir juntos, vencer juntos.

2. Terra-Média: Sombras de Mordor

Terra-média: Sombras de Mordor conta com um ambiente de jogo dinâmico, onde você planeja a sua vingança. O game começa na noite em que Sauron retorna à Mordor e seus Black Captains executam brutalmente os Rangers que guardam o Black Gate. Os gamers controlam Talion, um ranger que perdeu sua família, e retorna do mundo dos mortos na forma de um misterioso Espírito da vingança. Baseado nas ações dos jogadores através do Sistema Nêmeses, todo inimigo encontrado é distinto e pode evoluir para se tornar um arqui-inimigo pessoal no decorrer da partida.

1. FIFA 15

Em primeiríssimo lugar, novamente, FIFA 15! O simulador de futebol da EA alcança o topo da lista para PS4 pela segunda vez seguida.. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

 

Jogos de PS3

5. Dante’s Inferno Ultimate Edition

Em Dante’s Inferno Ultimate Edition, você é Dante, um veterano das Cruzadas que precisa ir atrás da sua amada Beatrice para libertar a sua alma das garras de Lúcifer. Quanto mais você entra nas profundezas do Inferno, mais você precisa combater monstros aterrorizantes e e enfrentar os seus próprios pecados, um passado familiar obscuro e os seus imperdoáveis crimes de guerra.

4. Portal2

Portal2 continua a fórmula vencedora de jogabilidade inovadora, história e música que ao Portal original ganhou mais de 70 prêmios e fez dele um novo mito na indústria. Agora também disponível Portal™2, um novo modo de campanha para download projetado por Sixense para PlayStation®Move.

3. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Mais uma vez, Minecraft aparece entre os mais baixados da PSN! A comunidade está engajada nesse jogo diferente onde você cria seu próprio mundo de jogo, explora, constrói e conquista. Quando a noite cai, os monstros aparecem, então você precisa se proteger antes que eles cheguem. Sobreviva à noite e o mundo será limitado apenas pela sua imaginação. Você pode escolher o que deseja construir ou fazer. Jogue sozinho ou de forma cooperativa com amigos em modos de 2 e 4 jogadores com tela dividida ou no modo online com até 8 jogadores.

2. Mortal Kombat Arcade Kollection

Disponível em oferta, muitos fãs aproveitaram para ter este clássico da luta diretamente no PS3. Só quem já jogou Mortal Kombat sabe quanto é legal vencer um duelo e terminar com um brutal Fatality executado pelo Scorpion, Raiden ou Liu Kang. Um segundo lugar para um dos maiores jogos de luta.

1. FIFA 15

Liderando de novo, também para PS3, FIFA 15! Os Fifeiros são mesmo fanáticos e mantêm FIFA na primeira colocação. Nesta versão, todos os jogadores estão conectados emocionalmente e podem reagir de diferente maneira no decorrer da partida. Os goleiros também foram totalmente refeitos e respondem com mais realismo às defesas, com uma inteligência artificial renovada.

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields