The Wolf Among Us sai hoje para PS4 e PS Vita

12 0
The Wolf Among Us sai hoje para PS4 e PS Vita

Para os fãs que estavam aguardando para jogar The Wolf Among Us no PS4 ou PS Vita, a espera acabou! Todos os cinco episódios da temporada agora estão disponíveis para download e a temporada completa para PS3 está disponível no varejo pela primeira vez.

E caso você não tenha visto anteriormente, The Walking Dead: Season Two também já está disponível para PS4 e PS Vita!

The Wolf Among Us fica tão belo no PS Vita quanto em uma tela maior no PS4. Quando começamos a trabalhar na série, implementamos algumas coisas novas na nossa engine para fazer o visual parecer o máximo possível com uma história em quadrinhos em movimento, e tanto no Vita como no PS4 esse trabalho ficou fantástico.

Não tem certeza sobre o que é The Wolf Among Us? É uma série baseada nas fábulas em quadrinhos premiadas produzidas por Bill Willingham, onde os personagens de contos de fadas são reais e vivem exilados em Nova Iorque. Mas não se engane, apesar de ter suas origens nos contos de fadas, este é um título definitivamente maduro. Como Xerife Bigby Wolf (LOBO MAU, ELE MESMO!), você vai encontrar a história começando a partir de um sangrento assassinato, mas isso é apenas o começo. O buraco é mais embaixo.

Como sempre, obrigado por ler – e se você já jogou Wolf, obrigado por compartilhar essa temporada conosco. Não se esqueça de nos deixar os seus comentários abaixo!

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields