FLUSTER CLUCK: A caçada aos FRANGOTTES começa hoje!

3 0
FLUSTER CLUCK: A caçada aos FRANGOTTES começa hoje!

Olá. 😉

Você se lembra de quando um Jogo Multiplayer significava IR ATÉ A CASA DOS SEUS AMIGOS PARA CURTIR BATALHAS MEMORÁVEIS, RINDO UM DA CARA DO OUTRO? Então, é exatamente isso que o Fluster Cluck oferece, só que com o gostinho especial de poder transformar seus amigos em FRANGOTTES. Isso mesmo, Frangottes!

pic1

Por que transformar tudo e todos em FRANGOTTES? É simples. O mundo do Fluster Cluck é abastecido por tecnologias aplicadas de frangottes. Acendeu uma luz em sua casa? Dirigiu um carro eletrônico? Ligou sua a televisão ou usou o celular? Exatamente aí que está a resposta. A tecnologia aplicada de frangottes abastece toda a energia do planeta!

Porém o estoque da frangottes recicláveis está acabando. Para evitar o iminente e terrível racionamento, vários recrutas foram contratados e você é um deles!

Hoje é o seu primeiro dia de trabalho na Chikkin Koop – A líder mundial em tecnologias aplicadas de frangottes! Como todo estagiário perdidão, você precisa assistir ao vídeo de treinamento abaixo:

Vá em busca de qualquer coisa que possa ser frangotizada.

Fluster Cluck_RegrasDoJogo

Caso você tenha um bom desempenho a sua recompensa não poderia ser melhor. Além de poder ser escolhido como funcionário do mês, você receberá a melhor recompensa que a vida pode oferecer – UMA PROMOÇÃO! Sua meta a longo prazo é chegar o mais próximo possível da presidência da empresa. Será que você conseguirá, ou acabará como um FRANGOTTE?

Fluster Cluck_CobaiaDeColisoesEexplosoes

Fluster Cluck utiliza o alto-falante interno do Dual Shock 4 de uma forma muito interessante, porém perigosa. Imagine os últimos segundos de uma partida emocionante, onde você está perdendo por apenas alguns frangottes. Você lança um míssil, o seu controle faz ZUUUM… O controle do seu amigo faz BOOOM!!

Avatar_PS4_controller

Não sendo o bastante… Você pega os restos da nave do seu amigo, carrega até o frangottizador e transforma o coitado em um frangotte! No controle dele você escuta o barulho do CóCóCó vindo do frangottizador.  Você ganha vários pontos na operação – Ele, perde o posto de funcionário-do-mês por sua causa. Garantimos que seus amigos vão bufar. Talvez tentem resolver essa disputa na vida real. Por isso recomendamos cautela ao jogar com amigos maiores que você. 🙂

Nesta disputa você pode – e deve – utilizar de todas as ferramentas disponíveis para conseguir a sua promoção. Abaixo seguem os Items Especiais, previamente autorizados pelo departamento de recursos humanos:

Fluster Cluck_ArmasEspeciais

FLUSTER CLUCK será lançado para o PlayStation 4 dia 21 de Outubro e terá tradução para o Português do Brasil. Se você procura um jogo para curtir com os amigos em sua casa (que também tem o modo single player & co-op – mas não vamos estragar a surpresa) onde qualquer pessoa pode pegar o controle e sair jogando, o Fluster Cluck é o jogo ideal para você.

Quer saber mais sobre o Fluster Cluck? Fique ligado no nosso canal de PS4 no Twitch. Estamos transmitindo várias demos ao vivo, onde você poderá conversar em Português comigo e/ou em Inglês junto com os outros desenvolvedores. Fiquem ligados, pois a frangottização está apenas começando! 🙂

Twitch: http://www.twitch.tv/lootentertainment

Facebook:https://www.facebook.com/FlusterCluckGame

Twitter: @GetFlusterCluck / @LOOTent /@Danilomms

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields