The Evil Within disponível; confira novo trailer

4 0
The Evil Within disponível; confira novo trailer

Em 1996, o lendário Game Director Shinji Mikami trouxe uma experiência totalmente nova de suspense, horror e ação em Resident Evil. O jogo sendo um dos mais aclamados de sua geração, e, com ele, Mikami-san tornou-se o criador de um novo gênero: survival horror.

Oito anos depois, Mikami elevou o padrão do gênero com Resident Evil 4. Agora, com o apoio de sua talentosa equipe da Tango Gameworks dez anos depois, a mente de Mikami volta para uma estrada escura e distorcida… com o mal nela. Cheio de momentos de terror e tensão, The Evil Within o jogo perfeito para o mês de outubro.

Em The Evil Within, você joga com o Detetive Sebastian Castellanos, que cai em um mundo cheio de criaturas ameaçadoras e um mal misterioso vindo da mente um homem louco chamado Ruvik. Os acontecimentos ocorrem depois do detetive investigar um massacre no Hospital Mental de Krimson City. Com 15 capítulos desafiadores, você pode esperar reviravoltas e momentos incríveis em The Evil Within.

Veja no nosso trailer acima um pouco do que você vai esperar no jogo – já disponível para PS3 e PS4 na PSN e principais lojas.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields