Falta pouco pra BGS 2014! Confira mais novidades no estande de PlayStation

15 0
Falta pouco pra BGS 2014! Confira mais novidades no estande de PlayStation

E aí pessoal! Semana passada nós postamos aqui no PlayStation.Blog um guia com tudo o que você vai poder fazer no estande de PlayStation da Brasil Game Show. Mas ainda tem mais! Confira outros detalhes sobre as atrações de PlayStation na maior feira de games da América Latina.

 

Personagens do Universo PlayStation

Uma dica: não se esqueça de levar a sua câmera ou o celular carregado. Já pensou se você está jogando no estande e de repente o Sackboy aparece pedindo para tirar uma selfie com você? Sim, isso vai ser possível! O boneco de pano mais simpático do mundo dos games estará passeando entre nós no estande. Mas caso ele esteja ocupado tirando uma foto com a galera, você vai poder registrar o seu momento especial ao lado das estátuas de Kratos (God of War), Drake (Uncharted) e Sackboy (LittleBigPlanet).

 

PlayStation no coração …e na pele!

Se você estiver de bobeira entre um jogo e outro, não deixe de passar no Tattoo Shop do estande e fazer uma tatuagem temporária, onde você vai poder escolher entre três modelos diferentes. Mostre que você é um apaixonado e faça a sua!

 

Sony Store

Se você não conseguir ganhar nenhum brinde, o que é difícil no nosso estande, e mesmo assim não quer voltar para casa com as mãos abanando, passe na Sony Store! Tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa legal.

 

Jogou, ganhou

Da mesma forma do ano passado, quem jogar nas estações terá a oportunidade de colecionar carimbos que poderão ser trocados por brindes no Posto de Trocas. Você ainda vai receber cupons para preencher e concorrer a um PlayStation 4 com um Driveclub por dia. Ou seja: quanto mais você jogar, mais chances de ganhar!

 

Autógrafos de desenvolvedores

Se você estiver na BGS na quinta-feira, não deixe de visitar o estande para pegar um autógrafo com Shinji Hashimoto, de Kingdom Hearts 2.5. Na sexta-feira, você vai ter a oportunidade de encontrar com Andrea Basilio, de MotoGP ’14, e Paul George Coleman, de F1.

Ansiedade a mil? Calma que a hora está chegando, amanhã a BGS 2014 começa oficialmente em dia aberto para imprensa e parceiros e dia 9/10 a feira será aberta a todo o público. Para quem vai à BGS, nos vemos lá, e para quem não vai, acompanhe aqui no PlayStation.Blog BR e nas redes sociais tudo o que acontece pela hashtag #PlayStationBGS!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields