Trailer de lançamento de Sherlock Holmes mostra as famosas habilidades do detetive

6 0
Trailer de lançamento de Sherlock Holmes mostra as famosas habilidades do detetive

Olá, leitores do PlayStation.Blog, aqui é a Olga do Frogwares! Como estamos nos aproximando do lançamento, gostaríamos de apresentar o trailer de lançamento de Sherlock Holmes: Crimes & Punishments, chegando para PS4 e PS3. Prepare-se para ser levado em uma viagem através das famosas habilidades do detetive.

Agora é a sua vez de encarnar Sherlock Holmes e liderar a sua investigação – na verdade, investigações (plural!) – em seis casos que esperam por você! Assassinatos, desaparecimentos, roubos espetaculares, e outras investigações vão te levar para a vanguarda do gênero policial, e estes casos serão o essencial do jogo, escrito na pura tradição dos romances de Sir Arthur Conan Doyle.

 

 

Cada caso oferece liberdade real aos jogadores, que vão precisar fazer escolhas morais importantes em vez de simplesmente cumprir justiça. Todas as decisões têm influência no jogo e afetam a reputação do seu personagem, além de ter consequências realistas e às vezes inesperadas. Você vai precisar lidar com o peso das suas escolhas, já que Crimes and Punishments oferece um sistema interessante de ações/consequências que obriga os jogadores a pensarem antes de agira, dando profundidade a todas as decisões que eles fazem.

Em Crimes and Punishments, os jogadores vão encarnar Sherlock Holmes com um novo olhar. Os desenvolvedores do Frogwares abandonaram Sherlock Holmes clássico, inspirado nos filmes da década de 1960, substituindo-o por um caráter mais moderno, combinando perfeitamente as novas ambições artísticas do título.

Espero que você aproveite o trailer e curta o jogo!

Os comentários estão fechados.

6 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields