Dez coisas que você precisa saber sobre Terra-Média: Sombras de Mordor

22 0
Dez coisas que você precisa saber sobre Terra-Média: Sombras de Mordor

Terra-Média: Sombras de Mordor, que chega em outubro para PS4, e não perde tempo em revelar a tragédia de arrepiar que Talion, um ranger do Black Gate, passa,. Depois de testemunhar a morte de sua esposa e filho, ele teve sua vida tirada por um agente disfarçado de Sauron, que sussurra palavras sombrias debaixo de forte chuva e, em seguida corta a sua garganta.

Mas Talion não se dá ao luxo de morrer. Um Wraith do mundo das sombras o faz voltar dos mortos para buscar vingança contra as forças de Sauron. E poucos minutos depois das primeiras etapas de Talion de volta à Terra-Média, a terra de Mordor se abre em uma enxurrada de missões de tirar o fôlego, disputas de poder e magia inspiradora.

A apenas alguns dias do lançamento de Sombras de Mordor, vamos dar uma olhada em algumas coisas que você pode não conhecer sobre este RPG de ação em mundo aberto em um dos mundos mais emblemáticos de mundo de fantasia da história.

1.)    Explore o mundo aberto em seu tempo livre

Depois da apresentação de Terra-Média: Sombras de Mordor, Talion e o Wraith estão soltos à chuva e destruição das forças de Sauron. As missões de história são destacadas em ouro no mapa, e você pode realizar esses desafios como lazer. Mas Sombras de Mordor convida a explorar, tomar o seu tempo e selecione as atividades que você se sente mais atraído.

2.)  Combate variado, para quem aguenta o tranco

O sistema de combate em Sombras de Mordor te dá muitas ferramentas. Talion tem um número de ataques diferentes, vindos de suas habilidades como ranger e também com sua conexão com o Wraith. Ele pode anular ataques recebidos, rolar sobre as costas de seus adversários, e atordoá-los com uma explosão de magia Wraithgórica. Mas mesmo com todo esse poder, Talion é apenas um homem, e ele pode ser dominado por grandes grupos. Tenha cuidado e aja rapidamente para que Talion mande embora inimigos poderosos.

3.) Utilize furtividade e magia

Embora o sistema de combate de Sombras de Mordor tenha muito a oferecer, você pode aproveitar as habilidades de furtividade de Talion para eliminar os arqueiros vigias, sentinelas, ou capitães desprotegidos. Talion pode saltar muros e beiradas altas para alcançar posições vantajosas atrás das linhas inimigas, e pular em cima de alvos desprotegidos de maneira mortal. Foi avistado? Use a velocidade dos elfos para escapar pelas sombras.

Middle-earth: Shadow of MordorMiddle-earth: Shadow of Mordor

4.) Um exército está contra você

Os capitães do exército de Sauron vão ser diferentes de jogador para jogador, seus pontos fortes e fracos que evoluem de forma dinâmica conforme os inimigos se deslocam. Você vai reunir informações sondando as mentes das forças de Sauron e depois vai atingir capitães com conhecimento secreto, ou marcar soldados importantes com a marca do Wraith, corrompendo de dentro as legiões sombrias.

5.)  Reúna runas para construir uma lenda 

Inimigos poderosos, incluindo os capitães de Sauron, podem derrubar runas que podem ser gravadas na espada, adaga e arco de Talion. Essas runas agem como recompensas em Sombras de Murdor, produzindo muitos efeitos benéficos que podem ser recolhidos e ajustados para se adequar ao seu estilo de jogo favorito. Quanto mais poderoso o adversário, mais devastadora a runa. Construa um arsenal dessas marcas e faça de Talion uma lenda.

6.) Desafie a morte, invoque o grande poder

Os desenvolvedores da Monolith recebem grandes cumprimentos por fazer você se sentir poderoso através das habilidades do ranger Talion e da influência do Wraith. Você vai disparar flechas por longas distâncias ou desencadear combos impossíveis para homens mortais. Mesmo quando Talion é “derrotado” por um inimigo, ele é simplesmente ressuscitado na torre mais próxima do espectro ainda mais forte do que antes.

7.) Missões paralelas divertidas

Apesar de Talion ser focado em seu objetivo de vingança, missões secundárias preenchem o mapa e fornecem a Talion outro método de construir a experiência. Você vai libertar escravos, limpar áreas com guardas em posições fortificadas, ou coletar ervas medicinais para garantir sua sobrevivência.

Middle-earth: Shadow of Mordor

8.) Descubra relíquias escondidas

As ruínas em pedaços e picos irregulares da casa de Mordor são um tesouro de relíquias antigas, escondidos aos olhos mortais. Você vai usar o poder do Wraith de entrar no mundo das sombras e acompanhar esses tesouros esquecidos. Ao estudá-los, serão reveladas memórias impressas sobre os itens – conversas do passado que fornecem informações sobre a história da Terra Média.

 

9.) Aprenda a sabedoria de Mordor 

Encontrar um novo herói, explorar um novo local, e até mesmo a coleta de uma erva selvagem abre as entradas detalhadas dos apêndices de Sombras de Murdor. Essas imagens e textos dão uma visão notável sobre o mundo maior de O Senhor dos Anéis e proporcionam uma sensação próxima da realidade até mesmo nos mínimos detalhes.

10.) Desafie os Blood Hunters e Flesh Burners

Você é hábil com arco ou lâmina? Então enfrente os assassinos-mestres conhecidos como Blood Hunters, ou entre em uma batalha com os arqueiros de elite dos Flesh Burners. Esses desafios premiam Talion com runas poderosas para o seu armamento, e as duas missões são exclusivas para PS4.

 

Os comentários estão fechados.

22 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields