Faltam duas semanas para a Brasil Game Show 2014! O que você está mais ansioso para ver?

29 0
Faltam duas semanas para a Brasil Game Show 2014! O que você está mais ansioso para ver?

Contagem regressiva! Daqui a duas semanas os consoles serão ligados e começa a semana mais importante para os gamers de todo o Brasil. Como sempre, PlayStation vai marcar presença na Brasil Game Show 2014 e trazer a todos as novidades e tendências para o próximo ano, além de demonstrações e lançamentos exclusivos para os seus consoles preferidos.

No ano passado, todos puderam conferir de perto e jogar os primeiros títulos a serem lançados para o PS4. Para PS3 e PS Vita, você conferiu diversos lançamentos de grandes títulos exclusivos entre outros. Todos acompanharam também o anúncio do lançamento oficial da PS Plus aqui no Brasil.

Se lembrar da BGS te deu saudades, fique tranquilo; daqui a pouco começa mais uma semana cheia de atividades para todos nós aficionados em games.

O estande de PlayStation na BGS 2014 terá surpresas que só quem estiver na feira vai poder aproveitar! Por isso, se você vai à BGS este ano, dedique um bom tempo para aproveitar tudo do universo PlayStation!

E agora, nós queremos saber: o que você está mais ansioso para ver na BGS 2014? Conte para nós nos comentários! Continue ligado no PlayStation.Blog BR para saber de tudo o que vai rolar na BGS deste ano!

Os comentários estão fechados.

29 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields