LittleBigPlanet 3: Trajes de MGS e The Order: 1886 a caminho

2 0
LittleBigPlanet 3: Trajes de MGS e The Order: 1886 a caminho

Os fãs de LittleBigPlanet sabem que nós apoiamos os títulos anteriores da série com um line-up fantástico de conteúdo divertido, e pode ter certeza que pretendemos manter isso no LittleBigPlanet 3, com atualizações de conteúdos regulares também.

Alguns de vocês gritaram para ver mais trajes para os novos amigos do Sackboy, então nós temos o prazer de mostrar a vocês uma prévia de alguns conteúdos para LittleBigPlanet 3, fresquinhos, direto da Tokyo Game Show no fim de semana passado.

Metal Gear Solid: Ground Zero Costume Pack

Em breve!

Metal Gear Solid foi um dos pacotes de conteúdo que nós lançamos para LittleBigPlanet, por isso parecia adequado se juntar com os nossos amigos da Konami para trazer a você o novo Metal Gear: Ground Zero como trajes para LittleBigPlanet 3!

LittleBigPlanet 3 Costumes

LittleBigPlanet 3: The Order

Nosso pack que está chegando garante que todo mundo possa se divertir e temos roupas para Sackboy, OddSock, Toggle e Swoop! Alguma vez você imaginou que veria Sakcboy e seus amigos nessas roupas legais? Conte para nós qual é o seu favorito nos comentários abaixo!

The Order: 1886

Chegando em fevereiro de 2015!

O pessoal mais ligado deve ter notado que escapei de falar de uma aparição de Sir Galahad no nosso trailer de anúncio de LittleBigPlanet 3 na E3, e muitos estão se perguntando se isso significa que lançaríamos um traje para ele mais tarde.

LittleBigPlanet 3: Snake

O que você acha que significa? Claro que estamos trazendo Sir Galahad para LittleBigPlanet 3 com um traje especial só para ele! O traje vai chegar em fevereiro de 2015, quando The Order: 1886 for lançado no ano que vem!

Em breve

Nós ainda estamos trabalhando duro para finalizar o jogo até o lançamento, dia 18 de novembro, mas nós pensamos que esse post ajudaria a abrir o apetite para algumas ideias empolgantes de trajes que temos para Sackboy e seus novos amigos!

Esperamos que tenham gostado de ter dado essa espiada em alguns dos nossos planos de conteúdo para LittleBigPlanet 3 após o lançamento. Não se esqueça de ficar atento no PlayStation.Blog para mais notícias e atualizações sobre LBP 3, incluindo uma visão exclusiva para o Game Jam que realizamos recentemente com alguns dos nossos principais criadores!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields