Saiba mais sobre DRIVECLUB, que chega dia 7 de outubro

23 1
Saiba mais sobre DRIVECLUB, que chega dia 7 de outubro

“Dirigir juntos, para vencer juntos”. DRIVECLUB chega para PS4 com a promessa de ser mais do que somente um jogo de corrida. O PlayStation.Blog teve a oportunidade de participar de uma conversa com Paul Rustchynsky, Diretor do jogo, que explicou que tornar DRIVECLUB um jogo de corrida socialmente conectado foi uma das formas de fazer um game de next-gen autêntico e inovador.

PaulRustchynsky Paul Rstchynsky, Diretor de DRIVECLUB

Segundo Paul, você vai poder ter essas experiências através da versão gratuita, concedida a assinantes da PlayStation Plus e participando de “Clubes”, onde você pode jogar com ou contra os seus amigos. “Uma experiência de corrida na internet dá certo quando existe interação entre os jogadores”, comenta. Sobre os “Clubes”, ele explicou ainda que todas as ações no jogo contam pontos que podem ajudar a sua equipe – mesmo se você participa sozinho de uma corrida.

Além de todo o aspecto social que faz de DRIVECLUB uma experiência única em jogos de corrida next-gen, a equipe de desenvolvimento teve o cuidado de ser detalhista em todo o ambiente e cenário do jogo, trabalhando em conjunto com a NASA na captação de dados dos locais e imagens.

 DRIVECLUB  DRIVECLUB

Mas os detalhes não param por aí: o desenvolvimento dos carros também recebeu atenção especial. A equipe foi dividida para que todos os veículos recebesse a devida atenção e também consultou pilotos e trabalhou em parceria com montadoras dos carros, para atingir a perfeição na estética e desempenho dos carros.  Prova disso é o lançamento da Mercedes-AMG GT, que chega ao DRIVECLUB antes mesmo de estar nas lojas.

New Mercedes-AMG GT exclusively in DRIVECLUB

Paul disse que a equipe de desenvolvimento tem a intenção de continuar fazendo novos conteúdos após o lançamento, para que o jogo continue empolgante. Ele diz ainda que esses novos conteúdos serão baseados nos pedidos dos jogadores: “Nós vamos ouvir a comunidade.”

Não se esqueça: DRIVECLUB chega para PS4 no dia 7 de outubro, e você já pode garantir o seu na pré-venda com conteúdos exclusivos na PS Store ou nos principais varejistas.

Os comentários estão fechados.

23 Comentários

1 Resposta do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields