Novos mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall Intercept

3 0
Novos mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall Intercept

Um novo conjunto de mapas gratuitos para Killzone Shadow Fall Intercept chega à PlayStation Store! Você vai lutar contra o time adversário no mapa multiplayer competitivo chamado “The Statue”, ou ajude os seus amigos nos mapas cooperativos “The ATAC Towe” e The Canal”.

The Statue – Mapa multiplayer competitivo

Depois de uma explosão cataclísmica que destruiu o monumento precioso dos Helghast, eles embarcaram na missão de reconstruir a estátua Scolar Visari e o prédio arsenal adjacente. Enquanto a ala de lazer da instalação está praticamente concluída, o arsenal ainda está coberto de andaimes e equipamentos de construção.

Escolha a sua saída de base cuidadosamente neste mapa, porque existem muitas rotas diferentes que dão acesso fácil e rápido a todos os extremos da área de combate. O labirinto de quartos intercomunicados vai permitir jogadas inteligentes, com você sabendo o caminho de volta, e ainda você pode ganhar uma vantagem adicional mantendo o controle das grandes portas mecânicas.

The ATAC Tower – Mapa Cooperativo*

Dentro dos muros de segurança Helghast, as funções ATAC Tower são base de controle para o patrulhamento feito por drones das fronteiras do New Helghan. Os drones provaram ser um elemento eficaz contra os invasores Vektan e os desertores Helghast, de modo que o VSA é enviado pelo Esquadrão de Inteligência Alpha para proteger a torre.
As ordens deles são para estabelecer um uplink e transmitir os códigos de controle ATAC de volta ao HQ – mas eles terão de lutar de costas para a parede para segurar as forças Helghast na posição deles.

Killzone Shadow Fall and Intercept MapsKillzone Shadow Fall and Intercept Maps

The Canal – Mapa Cooperativo

Depois de cair em desuso após o governo de New Helghan abandonar a energia hidroelétrica, o Canal se tornou um córrego coberto de lixo e detritos. Um informante-chave da VSA usou uma das instalações de tratamento abandonadas ao longo das margens como esconderijo antes de desaparecer, então agora cabe ao Esquadrão de Inteligência Alpha a tarefa de enviar as informações recolhidas de volta para Vekta.

Mas não vai ser fácil – a segurança Helghast descobriu o esconderijo e eles vão fazer de tudo para impedir que Alpha crie um uplink.

Aproveite os novos mapas e não se esqueça de jogá-los com a nova funcionalidade de clã e novos modos de jogo adicionados no patch 1.5. Conte para nós o que você acha dos mapas!

*Note que você precisa de Killzone Shadow Fall Intercept (add-on ou versão autônoma) para jogar The ATAC Tower e The Canal

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields