Lançamento da atualização 1.12 de Gran Turismo 6; novos carros, pistas e modos de jogo

8 0
Lançamento da atualização 1.12 de Gran Turismo 6; novos carros, pistas e modos de jogo

Olá fãs de GT!

Estamos felizes em anunciar que a atualização 1.12 de GT6 está disponível para download. Esta atualização traz uma série de novos conteúdos e funções. Veja apenas uma amostra do que já está disponível:

Toyota FT1 Vision Gran Turismo

O “TOYOTA FT-1 Vision Gran Turismo” foi lançado no “Gran Turismo 6”, disponível exclusivamente para PS3. O conceito de design do FT-1 foi afinar a perfeição para aprimorar as características e designs necessários para um carro de competição puro. A intenção dos designers era projetar o FT-1 com forte apelo aos entusiastas mais conservadores. Este carro pode ser obtido depois de completar uma volta (independente do tempo) no novo Evento Sazonal FT-1 de tempo limitado.

Quick Match Online

Quick Match é um modo online de corrida simples, que permite que você participe de eventos com regras pré-determinadas. Quando cada evento individual é inserido, o desafiante é selecionado automaticamente, seguido pela corrida. Ao selecionar “Quick Match” na tela “Minha Casa”, você pode participar rápido e fácil de uma corrida com jogadores de todo o mundo.

Gran Turismo 6: Quick MatchGran Turismo 6: Quick Match 2

Sierra Time Rally no Circuito de la Sierra

Em nossa primeira pista longa “Circuito de la Sierra”, desenhada à partir da região de Ronda da Espanha, os jogadores vão tentar completar uma volta pelo circuito dentro do prazo estipulado.

O tempo restante pode ser estendido passando pelos postos de controle nos 12 setores. Você pode aumentar a sua pontuação e nível de combinação enquanto pilota ultrapassando outros veículos e passando por armadilhas de velocidade ao longo do caminho. Tome cuidado, qualquer batida nas barreiras ou outros carros vai fazer com que a sua combinação seja perdida.

Além do novo modo de jogo, o Circuito de la Sierra pode ser jogado no modo single-player off-line e modo  de corrida online.

 

Nissan GT-R NISMO Edition

O GT-R NISMO é a articulação final de R35 GT-R. Com o lançamento pela primeira vez em 2007, os engenheiros da Nissan têm aprimorado meticulosamente o desempenho do GT-R em cada versão seguinte do carro. Esta última versão definiu o carro como o recordista de velocidade no famoso Nordschleife (Circuito Norte) em Nurburgring, na Alemanha, com o tempo de 7:08,679 com a suspensão recalibrada, turbocompressores atualizados e aumento na downforce. A nova edição de GT-R NISMO vai ser distribuída gratuitamente para quem participou do evento online GT Academy deste ano.

Para mais informações, vá até  www.gran-turismo.com  e a página oficial de GT no Facebook.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields