Clássicos mais baixados da PSN em agosto

17 0
Clássicos mais baixados da PSN em agosto

Nem sempre que bate a saudade de algum jogo de PSOne e PS2 você precisa tirar a poeira do console antigo e ver se ainda funciona. Às vezes, é muito mais fácil ir até a PS Store e escolher o jogo que você mais gosta quando dá o sentimento de nostalgia!

Tem dúvidas de qual jogo baixar? Então confira a lista dos Clássicos mais baixados no mês de agosto. Qual deles você mais gosta? Diga para nós nos comentários!

 

Clássicos de PSOne e PS2

 

 

5. Final Fantasy IX (PS3/PSP/PS Vita)

Em um belo planeta azul conhecido como Gaia, eventos estranhos começaram a acontecer no continente Mist. Nessa região pacífica, onde o Cristal é a base de toda vida, o reino de Alexandria começou a invadir as nações vizinhas indiscriminadamente. Sua rainha foi manipulada por Kuja, um homem visto como anjo da morte. Você tem a missão de proteger o Cristal e toda a vida em Gaia.

4. Final Fantasy VII (PS3/PSP/PS Vita)

Cloud, um ex-membro da organização militar de Shinra, SOLDIER, junta-se ao grupo de resistência anti-Shinra AVALANCHE, apesar de não dar muita importância aos seus ideais. Durante uma das investidas do grupo para deter a empresa, eles ficam sabendo do retorno de Sephiroth, inimigo de Cloud. Com a sua volta, o planeta está ainda mais em perigo do que imaginavam.

3. Grand Theft Auto: San Andreas

Forçado a embarcar em uma jornada que o leva a percorrer todo o estado de San Andreas, Carl Johnson, tem de lutar para salvar sua família e conquistar o controle das ruas, onde a vida não é tão fácil. Ele precisa impor respeito frente outras gangues de Los Santos e de todo estado.

2. Resident Evil 2 (PS3/PSP/PS Vita)

Se o suspense não matar você, nada mais irá! Há algo muito errado em Raccoon City. Um vírus mutagênico está à solta e toda a cidade está infestada. Zumbis sedentos de sangue, mutações assombrosas agora assustam a comunidade. Quando Leon e Claire chegam à cidade, o pesadelo está apenas começando. Agora, você controla seu destino neste clássico do terror de sobrevivência.

1. Resident Evil 3: Nemesis (PS3/PSP/PS Vita)

Depois de sempre estar entre os preferidos, Resident Evil 3: Nemesis aparece como campeão! Você vai acompanhar Jill Valentine, a heroína e sobrevivente do notório desastre na mansão, em seu pesadelo. O terceiro drama aterrorizante da série de enorme sucesso Resident Evil revela mais sobre a trama apavorante da Umbrella Corporation e tem início poucas horas antes dos eventos de Resident Evil 2.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields