Adquira seu DRIVECLUB na pré-venda com conteúdo exclusivo

13 0
Adquira seu DRIVECLUB na pré-venda com conteúdo exclusivo

DC_Screen_04_1402421275

A maior experiência social de corrida dos consoles de nova geração está chegando exclusivamente para PlayStation 4! E aqueles que se anteciparem adquirindo DRIVECLUB na pré-venda do varejo, a partir de hoje, vão receber um conteúdo extra: uma DLC com os carros McLaren 12C Pack, Mercedes SLS AMG e RUF RT12 R.

Se você é um grande fã de jogos de corrida, não deixe passar essa oportunidade de tornar a sua experiência em DRIVECLUB ainda mais real.

Com os modos de jogos inovadores, você vai interagir com outros jogadores como nunca antes, podendo participar de desafios e associar-se a clubes de corrida em um jogo de corrida socialmente conectado, que são recursos únicos de DRIVECLUB.

Em DRIVECLUB, os usuários membros da PlayStation Plus terão acesso ao DRIVECLUB PlayStation Plus Edition, versão que vem com um local (Índia), 11 músicas, dez carros e acesso completo a todos os modos de jogo. PR_CS-SW_JWLCSE-PS4_DRVCLB_ANGLE_1382011232 O jogo será lançado dia 7 de outubro, vem localizado em português e tem preço sugerido de R$ 179,00.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields