Temas chegando para PS4 e PS Vita e aplicativo Live From PlayStation para Vita

16 0
Temas chegando para PS4 e PS Vita e aplicativo Live From PlayStation para Vita

Ontem, a Sony Computer Entertainment Japan Asia (SCEJA) teve uma conferência para imprensa em Tóquio onde alguns novos recursos foram anunciados para PS4 e PS Vita. Se você não viu, nós estamos felizes em anunciar que os Temas, um dos recursos mais populares de PlayStation 3, estão chegando para PS4 e PS Vita com as próximas atualizações de software que estão vindo para essas plataformas.

Com essas atualizações (v2.00 para PS4 e v.3.30 para PS Vita), você poderá refletir a sua personalidade em todos os sistemas PlayStation – PS4, PS3 e PS Vita! Os Temas estão entre os recursos mais requisitados pelos donos de PS4, e por isso estamos ansiosos em oferecer e compartilhar mais sobre esse recurso que está chegando durante as próximas semanas. Dê uma olhada de como as telas iniciais do PS4 e Vita vão parecer com os temas personalizados.

ThemesThemes

Título1 Título2

 

Essas imagens são de temas anunciados na conferência da SCEJA. Os designs estão sujeitos à mudança sem aviso prévio.

Nós também temos uma atualização legal para os donos de PS Vita. Desde o lançamento do Ps4, em novembro do ano passado, temos assistido livestreams do que a comunidade PlayStation está jogando através do aplicativo “Live from PlayStation”, e está sendo uma grande experiência de PS4 – na verdade, 150 milhões de livestreams foram vistos desde o final de maio.

Em breve você poderá assistir transmissões ao vivo do Twitch e USTREAM no seu PS Vita através do aplicativo “Live from PlayStation”. Eu estou particularmente muito empolgado com a chegada do app para PS Vita, de modo que eu vou poder assistir as transmissões de PS4 mais épicas quando estiver longe do meu console. Fique ligado para mais informações sobre atualizações futuras.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields