Os campeões de vendas para PS4 e PS3 da PSN durante o mês de Julho

9 0
Os campeões de vendas para PS4 e PS3 da PSN durante o mês de Julho

Qual foi o game que você mais jogou durante o mês de julho? Qual foi aquele que você não deixou passar? Foi alguma promoção da PS Store? A surpresa do mês é o fato de nenhum jogo de futebol estar entre os cinco preferidos de PS4 ou PS3. Qual foi a surpresa na sua opinião?

Confira a nossa lista dos mais baixados da PSN no mês de julho e veja se você foi como a maioria. Diga para nós qual foi o seu preferido!

Jogos de PS3

 

5. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition aprimora o novo e ousado jogo de luta da NetherRealm Studios. Com seis personagens novos, mais de 30 skins atuais e 60 missões inéditas dos Laboratórios S.T.A.R., esta edição veio para causar impacto. Além dos ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, o  jogo tem uma história profunda e original. Heróis e vilões travam batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

4. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Minecraft caiu de posição, mas continua na lista dos mais baixados para PS3. A comunidade está engajada na brincadeira de ir além da imaginação construindo de tudo com os bloquinhos de Minecraft. Se você ainda não jogou, não perca a oportunidade de baixar o seu e descubra porque o jogo está há tanto tempo na lista dos preferidos da galera.

3. Double Dragon Neon

Todo mundo aproveitou a Flash Sale do mês de julho e correu para baixar Double Dragon Neon, que estava disponível por R$ 2,49. No jogo, os irmãos Billy e Jimmy lutam juntos para salvar Marian do cruel Skullmageddon e dos Shadow Warriors.

2. The Cave

Você vai montar a sua equipe com três de sete aventureiros improváveis, cada um com uma personalidade e história únicas, e descer as profundezas misteriosas para explorar lugares, incluindo um parque de diversões subterrâneo e um castelo medieval, issosem mencionar um míssil nuclear ICBM pronto para o lançamento. Embarque também nessa aventura de The Cave.

1. Worms Revolution

E o campeão é… Worms Revolution! Todo mundo foi esperto aproveitando mais um item a R$ 2,49 na Flash Sale e correu para garantir o seu jogo mais divertido com as minhocas estrategistas! Quer saber se a sua pontaria está boa? Então aproveite que Worms Revolutin está em primeiro e garanta o seu.

Jogos de PS4

 

5. Outlast

Após receber uma dica de uma fonte anônima, o jornalista independente Miles Upshur força a entrada em um antigo asilo para doentes mentais que foi reaberto recentemente e era mantido em sigilo, e aquilo que ele descobre está na fronteira entre a ciência e a religião, entre a natureza e algo completamente diferente. Estando lá dentro, a sua única esperança de fuga encontra-se na terrível verdade ocultada no coração de Mount Massive, nas montanhas do Colorado.

4. Valiant Hearts: The Great War

A tocante história de Valiant Hearts: The Great War foi muito bem recebida pela comunidade. Em Valiant Hearts, as vidas dos personagens estão intimamente ligadas ao longo do jogo. Amizade, amor, sacrifício e tragédia acontecem com cada um , como eles ajudam um ao outro, conseguem manter a sua humanidade contra os horrores da guerra.

3. The Last Of Us Remasterizado

Mesmo chegando apenas no finalzinho do mês, a versão de TLOU para PS4 conseguiu abocanhar um terceiro lugar. The Last of Us Remasterizado é nada mais nada menos do que a versão para PlayStation 4 do sucesso lançado para PS3 no ano passado. O título inclui também a expansão Left Behind, entre outras melhorias.

2. LEGO Marvel Super Heroes

LEGO® Marvel™ Super Heroes apresenta uma história original que cruza todo o Universo Marvel. Os jogadores controlam Homem de Ferro, Homem-Aranha, Hulk, Capitão América, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel enquanto se unem para impedir que Loki e um grupo outros vilões da Marvel construam uma arma poderosa, capaz de destruir o mundo.

1. Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition

Se em junho o campeão foi um jogo de luta, em julho não é diferente! Injustice: Gods Among Us Ultimate Edition aprimora o novo e ousado jogo de luta da NetherRealm Studios. Com seis personagens novos, mais de 30 skins atuais e 60 missões inéditas dos Laboratórios S.T.A.R., esta edição veio para causar impacto. Além dos ícones da DC Comics como Batman, Coringa, Lanterna Verde, Flash, Superman e Mulher-Maravilha, o jogo tem uma história profunda e original. Heróis e vilões travam batalhas épicas em um mundo onde o limite entre o bem e o mal é tênue.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields