QUE VENÇA O MELHOR: #DesafioPlayStation

10 0
QUE VENÇA O MELHOR: #DesafioPlayStation

SAAAAAAAAAALVE, NAÇÃO PLAYSTATION! Como estão todos vocês? BEM? Que ótimo!

Venho trazer uma novidade: a partir de hoje, toda semana teremos o que eu chamo, carinhosamente, de #DesafioPlayStation!

“E do que se trata isso, Vini?”

Simples! Vamos lançar um desafio de fotos e queremos testar as habilidades de vocês. Toda semana teremos um tema especial. A melhor de todas será publicada em nosso instagram ( http://www.instagram.com/playstation_br) e as 10 melhores serão postadas em nosso Facebook ( http://www.facebook.com/PlayStationBR.

#DesafioPlayStation #1

 

Aproveitando o lançamento de The Last of Us: Remasterizado, este primeiro desafio fará uso do novo Modo Foto do jogo. Para ativá-lo, basta acessar as Opções e ativar a opção Modo Foto. Então, durante o jogo, você pressiona L3 e aciona diversas opções para fazer a sua fotografia.

O tema desta semana também combina com o jogo, “Tensão!”. Tire fotos de momentos tensos, momentos que você quase “borra a calça”. Momentos que você acha que não sairia vivo nem com código de vida infinita. Queremos registros de momentos em que suas mãos suaram e você pensou não ter mais esperança. Sejam criativos.

As fotos podem ser postadas no Instagram, Facebook e Twitter. Lembre-se, apenas, de utilizar a hashtag #DesafioPlayStation.

O resultado será divulgado na próxima semana, junto com o nosso próximo desafio. E, já para deixar vocês preparados, o próximo desafio vai envolver Troféus. Muitos deles.

Prontos, então? 1, 2, 3… VAI!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields