Until Dawn para PS4 é revelado

4 0
Until Dawn para PS4 é revelado

Saudações da Supermassive Games, e – particularmente – do time Until Dawn! Já faz um tempo desde que falamos sobre Until Dawn, mas agora vamos revelar as últimas novidades do jogo…  agora para PS4. Então, feche todas as portas, apague as luzes e vamos explorar alguns dos detalhes horripilantemente realistas.

Em Until Dawn você joga com um de oito amigos que se reúnem em uma montanha distante para uma noite de terror inesperado.

Nós escrevemos a história em colaboração com os autores de horror Larry Fessenden e Graham Reznick (Stake Land, Habit, The Last Winter), que levaram grandes filmes de terror independentes para as telinhas e telonas por décadas. Essa história desafia você a desvendar os mistérios aterrorizantes de Blackwood Pines. Você vai atrás de pistas enquanto testamos seus limites de medo, mas lembre-se: as coisas nem sempre são como parecem!

Until Dawn Until Dawn

De qualquer jeito que você escolher para jogar, será uma montanha-russa de emoções e medo e, para atestar a autenticidade dos personagens, nós temos a sorte de trabalhar com um elenco talentoso e excelente, incluindo Hayden Panettiere (indicado ao Globo de Ouro por Heroes e Nashville), Rami Malek (Uma Noite no Museu, A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, Need for Speed) e Brett Dalton (Marvel’s Agents S.H.I.E.L.D.). As atuações incríveis deles conectam você aos personagens em um nível emocional único.

Na Gamescom, há dois anos, Until Dawn foi anunciado para PS Move, no PlayStation 3. Nós tivemos um feedback incrível na época e muitos de vocês conseguiram manter o entusiasmo durante os dois anos de silêncio (obrigado por isso!). Também ficamos impressionados com a quantidade de pessoas que nos contaram o quanto gostariam de jogar no DualShock normal, então demos um passo atrás e consideramos fazer essa mudança. Durante esse tempo, começamos a aprender mais sobre o PlayStation 4 e o DualShock 4 e assim tomamos a decisão de fazer Until Dawn para a próxima geração.

Estamos redesenhando, reconstruindo e reescrevendo o jogo para que você tenha uma experiência mais madura, sombria e fundamentalmente, mais aterrorizante no PS4.

Uma das primeiras mudanças que você vai notar, além de como tudo parece mais bonito, é que mudamos a perspectiva de primeira para terceira pessoa. Isso permite uma experiência muito mais cinematográfica para você, para que você se sinta completamente dentro desse mundo belo, porém aterrorizante.

Também estamos usando uma versão atualizada da engine de Killzone Shadow Fall, aproveitando a sua grande força visual, junto com algumas animações faciais de ponta, técnicas de iluminação e áudio para dar aos personagens performances convincentes em nossos ambientes assustadores e realistas.

Vamos compartilhar mais sobre o jogo na Gamescom, durante a semana, e alguns fatos interessantes do making of de Until Dawn nos próximos meses, entretanto esperamos que você esteja empolgado com a chegada de Until Dawn para PS4. Nos falamos novamente em breve…

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields