Resident Evil volta para PlayStation 3 e PlayStation 4

25 2
Resident Evil volta para PlayStation 3 e PlayStation 4

RE-003_bmp_jpgcopy

Para você que é fã de survival horror, aí vai uma boa notícia: a Capcom anunciou que Resident Evil será lançado no começo de 2015, tanto para PlayStation 3 como para PlayStation 4. O jogo volta remasterizado para os novos sistemas com diversas melhorias visuais, como resolução de texturas e adaptação para 1080p no PS4.  O sistema de áudio também recebeu aprimoramento, com suporte a surround 5.1. Resident Evil ainda poderá ser aproveitado em 4:3 ou no modo widescreen 16:9.

No sistema de controle, os players poderão contar com a configuração clássica, ou ainda alterar a movimentação do personagem para o analógico, como vários jogos atuais.

O jogo acontece na cidade de Raccoon City, onde a equipe da S.T.A.R.S. (Special Tactics and Rescue Service) é enviada para investigar o sumiço de membros do Bravo Team. Após o ataque de cães mutantes, eles se escondem na Mansão e precisam sair de lá vivos utilizando armamentos, munição e itens de sobrevivência limitados.

Título1 Título2

A primeira versão do game foi lançada em 1996 com exclusividade para PlayStation e tem mais de 61 milhões de cópias vendidas até hoje.

Fique ligado para mais detalhes sobre como adquirir a sua cópia para PlayStation!

Os comentários estão fechados.

25 Comentários

2 Respostas do Autor


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields