O que você ainda vai jogar em 2014 no PlayStation

11 0
O que você ainda vai jogar em 2014 no PlayStation

Este ano já tivemos alguns grandes lançamentos, como inFAMOUS: Second Son, The Last of Us Remasterizado, a expansão Left Behind, para PS3, e muitos outros. Mas se você acha que acabou por aí, está enganado! O ano não acabou e o segundo semestre reserva ainda boas surpresas para quem aguarda lançamentos de ponta e quer aproveitar seu console.

Veja o que você ainda vai poder jogar em 2014:

DriveClub

Plataforma: PS4| Lançamento: 7 de outubro

Driveclub é a realidade das corridas chegando à nova geração. Você vai ter uma grande e nova experiência de velocidade e riqueza de detalhes no design dos carros e pistas. Driveclub, exclusivo de PS4, terá ainda uma versão gratuita para os assinantes da PlayStation Plus.

First Light

Plataforma: PS4| Lançamento: 26 de agosto

First Light é uma expansão independente do aclamado inFAMOUS: Second Son, e é focado na história da personagem Fetch, a conduíte que tem poderes de neon. Para jogar o novo conteúdo, você não precisa ter o inFAMOUS. O DLC já está em pré-venda na PlayStation Store.

LittleBigPlanet 3

Plataforma: PS4, PS3 | Lançamento: novembro

Sackboy e seus amigos fazem estreia no PlayStation 4 em 1080p! Além de toda a turma conhecida, você vai poder jogar com três novos personagens com habilidades únicas e totalmente personalizáveis, assim como o Sackboy. A comunidade ainda vai poder criar novas fases além de poder jogar com todas as já existentes.

Ansioso? Qual desses lançamentos você está esperando?

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields