Hoje é dia do futebol! Qual é o seu time preferido no futebol virtual?

18 3
Hoje é dia do futebol! Qual é o seu time preferido no futebol virtual?

fifa14

 

Olá a todos! Hoje é o dia nacional do futebol. A data foi criada pela Confederação Brasileira de Desportos em 1976, e homenageia o Sport Club Rio Grande, do Rio Grande do Sul, que é o time de futebol em atividade mais antigo no Brasil e foi fundado dia 19 de julho de 1900.

Assim como tudo que envolve futebol, o futebol virtual aqui no Brasil é muito popular.Portanto, queremos saber: qual é o seu time preferido para jogar uma partidinha de futebol no PlayStation? Atualmente eu tenho jogado o FIFA 14 e o meu time preferido é o Bayer de Munique, principalmente por causa do goleirão Neuer, ou o Real Madrid, com destaque para Cristiano Ronaldo.

Mas, historicamente, tenho agradáveis lembranças de jogar Winning Eleven 10 (antigo nome do PES, da Konami) no PlayStation 2 com o Milan, cuja escalação era: Dida; Cafu, Nesta, Maldini, Serginho; Pirlo, Gattuso, Seedorf e Kaká; Shevchenco e Inzaghi. E você, qual time prefere jogar hoje em dia? Qual é o seu time inesquecível? Conte para nós nos comentários.

Os comentários estão fechados.

18 Comentários

3 Respostas do Autor

  • Sangue_Nusoio

    eu prefiro os times:

    “Temos os mesmos jogo que a PSN Americana” F.C.
    “Nosso suporte nos responde no mesmo ano” F.C.

    mas infelizmente eles ainda não existem ¬______¬

  • Eu sempre preferir montar meu time no PES, no ML, mas gostava muito de jogar com o Brasil de 70, especialmente por causa do Rivelino e seu elástico, do tempo em que o PES era mais simples e divertido do que as versões atuais (minha opinião).
    Falando em futebol, Felipe, você tem como verificar se a SONY pode disponibilizar o FIFA 14 (eng) para vita na Store BR, eu estava muito afim de comprar este jogo, mas só tem o 12 ou 13 se eu não estou enganado.
    Obrigado cara!!!

    • Felipe Covanzi

      Boa! stuhlert, passamos a sua solicitação aos responsáveis da PS Store! Abs!

  • Se tivesse um game de futebol, jogaria com o Flamengo porque pelo menos no PlayStation o time tem que ganhar né?

  • TarsisMateus

    Sem clubismo, mas o melhor time que já vi jogar futebol!Time apelidado de Os Galáticos temporada 2002-2003! REAL MADRID!
    Casillas, Roberto Carlos, Zidane, Seedorf, Figo, Ronaldo Fenômeno, e o grande Raul, maior artilheiro da Champions League!

  • josenildo66

    meu time e ocampeão mundial o corinthians

  • josenildo66

    meu time e o campeão mundial o corinthians o corinthians e o time mais diferenciado do mundo levou ao maracana 72 mil torcedores o unico club do mundo a crescer torcida na derrota , em toquio no japao.os clubes ingles ,espanhol.italianos, são famosos queridos, mas a prova da verdade foi o corinthians,o timão quando entrou em campo nos jogos de mundial de clubes ,quando o timão entrou em campo no jogo contra waully do egito e a final do mundial contra o chelse da inglaterra o corinthians é maior de todos os clubes do mundo ,no estadio de tóquio 95 por cento a torcida era do todo poderoso timão o corinthians no estadio ficou alvi negro nisso o chelse o azul deles era pouco e pequeno perante o corinthiansh ,corinthians foi gigante na bola e na torcida fomos campeões mundial ,todo poderoso timão o maior do planeta

  • Prefiro jogar com o Palmeiras no Fifa. Não abandono meu time nunca.

  • Sou Flamengo.

  • GoatiBarbosa

    Alguem ai pode me ajudar?
    Porque toda vez que eu vou jogar Watch Dogs fica pedindo pra instalar o idioma ? E se eu nao instalar o jogo nao funciona em portugues.
    Eu desligo o console e quando ligo denovo tenho que instalar o idioma denovo?

  • Palmeiras

  • +Sangue_Nusoio
    Gostei do sarcasmo….

    Jogo mais o FIFA, mas independente do jogo sempre prefiro a escolha aleatória.

  • Rapaz… Mesmo meu time estando muito mal, continuo jogando com ele: Manchester United. Nem de longe é aquele time campeão da Champions League de 2008, mas mesmo assim consigo conquistar vários torneios com ele jogando contra meus amigos. O interessante é que, como jogo na defensiva e abuso de contra ataques, acabo por deixar meus amigos irritados com isso rs. Enfim, espero que agora com a chegada do van Gaal, eu tenha melhores peças para montar o time rs.

    • Felipe Covanzi

      Boa! Quando a gente acostuma a jogar com um time fica mais fácil de conhecer o melhor esquema tático pra ele, Diego! Abs.

  • o meu já é o cam 4 , kkk

  • fabricioarabe

    Goleiro-Gianluigi Buffon
    Zaga-David Luiz,Thiago Silva,G.Pique e Sergio Ramos
    Laterais-Phillip’s,Cole,Dani alves,Adriano e Marcelo
    Volantes-Schwnsteiger,Busquets,Pirlo

  • fabricioarabe

    Meias-Willian,Bernard,Sneidjer,iniesta
    Ataque-Neymar,Cristiano Ronaldo,El shaaray,Messi,Luisito o mordedor e Hernane do flamengo mito

  • CHEL_VERDAO

    Palmeieass…. Palmeirassss…!!!!!!

  • estou tendo muita dificuldade pra joga fifa 14! primeiro comprei ele um mídia física e ele ficava travando quando estava se conectando no servidor da eagames eu achava que era problema da mídia,sendo que off ele rodava sem trava em num uma momento!
    depois comprei ele digital e mesmo assim ele fica travando como posso resolver esse problema já fiz de tudo!
    restaurei o sistema,troquei o hd tudo mesmo!
    minha internet não que pq eu jogo outros jogos online aqui e não trava!
    peço ajuda por favor não sei o que fazer mais

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields