Hands-on de Destiny Beta para PS4

17 0
Hands-on de Destiny Beta para PS4

Hoje, donos de PS4 e PS3 vai poder ter a chance de experimentar Destiny, o intergaláctico épico da Bungie, pela primeira vez. Assumindo o papel de um Human, Awoken ou Exo recentemente revivido, os jogadorem vão explorar as ruínas de um Cosmodrome Russo e lutar contra hordas deFallens e Hive furiosos, tudo isso enquanto você adquire novas habilidades e coleta armas e armaduras eficientes.

 

Eu tive a oportunidade de jogar o Beta e eu juntei algumas das minhas considerações iniciais abaixo. Esse post não é exaustivo, mas espero que prepare vocês antes de jogar. E se você está no Beta, compartilhe as suas dicas, observações, e comentários.

Se você já jogou, ou leu sobre Destiny’s Alpha no mês passado, você provavelmente está se perguntando o que mudou no Beta. A resposta: bastante! Provavelmente o mais evidente, o Beta preenche muitas brechas com cinemática pré-renderizada e in-engine, mostrando mais da historia e fazendo com que esse mundo seja um que queira explorar muito mais. Essas cenas são por comando de voz; o personagem até tem a sua própria voz de vez em quando! O diálogo do seu companheiro Ghost foi refinado também, e em geral, combina melhor com a história, com filtros computadorizados e outros efeitos de áudio legais para dar mais personalidade e cor.

 

Título1 Título2

Outras melhoras que eu reparei no Beta:

  • A música prevalece mais durante as sequências mais intensas do Beta
  • Efeitos na tela que realçam eventos importantes do jogo – como por exemplo um display ultra violeta e a tela treme quando uma nave gigante traz inimigos pro jogo.
  • Algumas áreas agora se chamam “Darkness Zones.” Respawning é desabilitado nestas áreas, então você e seu Fireteam precisam estar muito atentos para poder passar.
  • No mapa do mundo principal, a torre tem pequenos ícones verdes para indicar quanto há de mensagens e prêmios esperando.
  •  A personalização dos personagens permite fazer uns Guardians com um visual bem legal.

 

Para quem que tem uma natureza mais competitiva, o Crucible – modo PVP Multiplayer do Destiny – os espera. Esse modo por jogadores um contra o outro em um combate glorioso, é o que o deixa mais interessante e a quantidade de lugares diferentes onde se pode jogar (como, por exemplo, o nível baseado na lua onde eu joguei). Os jogadores podem expropriar grandes meios de transporte armados ou implantar o Sparrow quando precisarem – ou podem ir a pé para ter certeza que uma ofensiva instantânea é sempre uma opção. No modo que eu joguei, eu vi meu time capturando e segurando três pontos de controle, enquanto tomava um cuidado especial para eliminar quem poderia dominar nossos postos.

 

Título1 Título2

Essas são apenas poucas observações que eu fiz nesse pouco tempo do Beta antes do seu lançamento oficial hoje. Se você tiver jogado, vamos comparar as nossas impressões nos comentários! O Destiny vai ser lançado para PS3 e PS4 dia 9 de setembro esse ano, mas você pode jogar o Beta começando hoje fazendo a compra antecipada, em uma loja de varejo ou na PlayStation Store. Nos vemos na torre!

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields