Vencedores dos jogos de PS3 na partida entre Brasil e Colômbia

23 4
Vencedores dos jogos de PS3 na partida entre Brasil e Colômbia

Mais uma vitória do Brasil! Depois de um jogo tenso, contra um adversário qualificado, o Brasil ganhou mais uma por 2 a 1 contra a Colômbia e estamos na semifinal contra a Alemanha!

O destaque negativo é para o nosso craque Neymar, que está fora do restante da Copa do Mundo por ter fraturado uma vértebra após pancada nas costas. Mas isso vai ser apenas mais um motivo para a nossa seleção ir com mais força e garra para trazer o hexa!

E já que o Brasil fez dois gols, quem acompanhou a partida aqui no PlayStation.Blog BR teve a chance de ganhar dois jogos de PS3! Para vencer você precisava descrever quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça, e comemorar o gol, conforme avisado no post de quinta-feira. Vamos aos vencedores:

1º Gol: Thiago Silva marcou aos sete minutos do primeiro tempo, portanto, às 17h07. O primeiro a descrever o gol com todas as características corretamente foi o usuário GamerFourPs , às 17h08, no comentário 78.

2º Gol: David Luiz marca após cobrança de falta aos 24 minutos do segundo tempo. O primeiro tempo terminou às 17h46, foram exatamente 15 minutos de intervalo e o segundo tempo teve início às 18h01. Portanto, o gol aconteceu às 18h25. O primeiro que descreveu o gol foi Hendly_Gamer, no comentário 209.

Parabéns aos vencedores! Fiquem atentos às suas caixas de entrada e solicitações de amizade na PSN. O contato para entrega do jogo será feito pelo usuário Blog_BR.

E para quem não ganhou, terça-feira tem mais! Que venha a Alemanha!

 

Súmula da partida aqui

Os comentários estão fechados.

23 Comentários

4 Respostas do Autor

  • Dede-RockeR

    Eu acho que deveria sortear no minimo 1 ou 2 jogos de PS4… Quero participar, poxa! 🙁

  • Hendly_Gamer

    valeu playstation blog por essa promoção consegui ganhar dessa vez, boa sorte a todos no proximo jogo

  • GamerFourPs

    Valeu pela promoção. Ganhar um jogo de PS3 completou a vitória do Brasil!

  • Hendly_Gamer

    o jogo é em mídia física ou digital? e que dia vão entrar em contato pela psn? até agora não recebi nenhuma mensagem

    • Felipe Covanzi

      Mídia física. Entraremos em contato em breve com o usuário Blog_BR, por favor, fique atento aos pedidos de amizade e mensagem.

  • Otonio_Bruno

    @Hendly

    Mídia Física. Acho que o contato ocorre em questão de dois dias, segunda-feira já deve ter algo na sua caixa de mensagens.

  • Hendly_Gamer

    blz vlw otonio_bruno pela informação!!!

  • Os caras descrevem o gol de qualquer jeito e mesmo assim é válido… Isso é mal.

    • Felipe Covanzi

      Para ser válido precisa conter apenas quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça, e comemorar o gol. Não estamos escolhendo a melhor descrição, não se trata de um concurso. É apenas uma brincadeira aqui no Blog, mas com regras! Abs!

  • Vai ter mais desses sorteios durante o ano ou so é durante a copa do mundo ?

  • nei foi ….

  • @Felipe Covanzi, por que meu comentario #71 nao foi validado pelo blog sendo que o mesmo apresenta todas as caracteristicas do gol?

    Sem desmerecer os demais concorrentes, mas o comentário 78 indica que Thiago Silva chutou enquanto na verdade ele usou o joelho como visto no replay.

    Outra coisa que gostaria de saber é por que o blog acusa “You’re posting too quickly, slow down” o que prejudica bastante na hora de postar.

    • Felipe Covanzi

      Não foi validado porque você não comemorou o gol, apenas descreveu :(. Os únicos requisitos necessários para participar foram destacados: “quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez e cabeça, e comemorar o gol”. Fora isso não nos atentaríamos aos mínimos detalhes. Quanto à velocidade de postagem, infelizmente não há o que fazer, não temos controle sobre isso. Abs!

  • Ops, meu comentario a ser validado foi o de número #76

  • T1M3L0RD_Doctor

    Alguém sabe me ajudar com um problema na Plus ? tipo, eu gosto de deixar todos os jogos Free da plus “comprados” porém no Caso do Muramasa Rebirth, ta dando erro quando eu tento baixar ele pela pagina do jogo, e não ta dando como comprado, nem pelo console e nem pelo site…..porém ele ta na minha lista de download! q erro é esse ?

  • Andregemeo23

    Poxa ein Sony, vacilou! Quando vou comentar, sempre da erro, e não é problema na minha internet. Mas enfim, infelizmente não ganhei, quem sabe na próxima? (Só de pensar que o meu comentário foi depois do segundo vencedor…)

  • Andregemeo23

    Poxa ein Sony, vacilou! Quando vou comentar, sempre da erro, e não é problema na minha internet. Mas enfim, infelizmente não ganhei, quem sabe na próxima? (Só de pensar que o meu comentário foi depois do segundo vencedor…)

  • Assino a plus ontem por 2 dias que o PS4 meu deu, antes eu era assinante da plus pra minha surpresa quando vou baixar os jogos que tinha baixado quando era assinante da plus eles não estão mais lá? pq sera que sumiram da minha lista de downloads, os jogos que são, que quero baixar são LittleBigPlanet2, Far Cry 2 e Just Cause 2 para o meu PS3 só que não esta la na lista, esses já tinha baixado quando era assinante da plus, pensei que seriam meus para sempre, e são full nao são trials =/

  • Otonio_Bruno

    @FLiMAA

    Eu não tenho muita certeza, mas acho que esses ‘trial’ de 2 dias que o PS4 disponibiliza é somente para jogar online, não dá direito aos jogos da IGC, acho que o mínimo para usar esses jogos é utilizando o ‘trial’ de 14 dias.

  • Como entrar em contato com o administrador do post para justificativa do concurso?

  • @Otonio_Bruno

    Mas os que eu disse no comentário ai acima, não são os jogos de ps4, e não são trials, são os meus games que tinha antes quando eu era assinante da plus por 1 ano, jogos minis, ps1, ps3, mais de 50 games, e nenhum esta mais na minha lista de downloads no ps3, de ps4 eu tenho nenhum ainda, porque peguei meu ps4 semana passada, e quero é baixar uns games da plus que tinha antes no ps3 e sumiram todos mesmo, só fiquei foi com os avatares e os temas, games nenhum esta lá.

  • Otonio_Bruno

    Como eu disse, pode ser que o trial de 2 dias não ative seus jogos comprados no ps3. Já tentou pegar o trial de 14 dias no ps3?

  • @Felipe_Covanzi, agradeço a sua resposta mas sou levado a discordar do fato que não comemorei o gol, pois o simples fato de ter digitado o lance e escrito “gol” já é minha comemoração.

    Vale lembrar que todos têm uma comemoração própria e as regras não indicam que a comemoração tem que ser bradejada como “GOOOOOOOLLLLLL” ou algo do tipo.

    Gostaria de uma re-análise por parte da equipe da promoção, pois como participante me senti lesado tendo participado nos moldes da promoção, ainda mais se considerarmos o último vencedor do jogo Brasil X Chile onde a descrição do gol foi errada e esta foi desconsiderada e pelo critério citado só foi validado devido à comemoração.

    Sugiro também uma redefinição das regras, pois são muitos os participantes prejudicados.

    Obrigado!

  • A regra é clara, logo no inicio do post do link https://blog.br.playstation.com/2014/07/03/ganhe-um-jogo-de-ps3-durante-a-partida-entre-brasil-e-colombia/comment-page-2/#comments

    “A mecânica continua a mesma: quem for mais ágil para descrever a jogada do gol, vai ganhar um jogo de PlayStation 3! ”
    “A mecânica continua a mesma: quem for mais ágil para descrever a jogada do gol, vai ganhar um jogo de PlayStation 3! ”
    “A mecânica continua a mesma: quem for mais ágil para descrever a jogada do gol, vai ganhar um jogo de PlayStation 3! ”

    Ou seja, se entendi bem, o comentario #76 foi o primeiro a descrever o primeiro gol do Brasil e diante disso merece ser reavaliado.

    Obrigado.

    • Felipe Covanzi

      Acredito que a gente tenha sido claro: a primeira descrição ganha desde que diga quem fez o passe, quem fez o gol, se chutou ou fez de cabeça, e comemore. Conforme o exemplo que colocamos.

      Seu comentário foi exatamente: “Neymar bate o escanteio e thiago silva marca pro gol pe esquerdo”. Não consegui identificar nada parecido com uma comemoração, desculpe!

      Contra o Chile foi algo atípico e por isso abrimos uma exceção: foi gol contra, mas não segundo a súmula. Portanto, para manter a coerência de seguir a súmula (documento oficial da partida), consideramos o primeiro que falasse que o gol havia sido marcado pelo David Luiz.

      Reforço que não é um concurso ou promoção, apenas uma brincadeira no Blog.

      Para não ter erros no próximo jogo, siga o exemplo que sempre colocamos no post. 😉

      Abs!

  • MatheusDornelles

    thiago Silva chutou enquanto na verdade ele usou o joelho como visto no replay. GOOOOOLLLLLLL GOOOOOLLLL GOOOOLLL UMA LINDA BOLA PRO FUNDO DO GOL….

  • Favor rever a avaliacao do vencedor do jogo Brasil x Colombia haja visto o vencedor do jogo Brasil X Alemanha que não comemorou o gol e foi eleito vencedor da brincadeira.

    Com isso, abre-se uma exceção e precedente na brincadeira o que valida o meu comentário que foi o primeiro após o gol a conter as condições da brincadeira e não foi validado pela ADM por nao conter comemoração ao ver deles.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields