The Order: 1886 revela os Lycans

7 0
The Order: 1886 revela os Lycans

Foi uma E3 maravilhosa. Desde a Coletiva de Imprensa de PlayStation até os dias depois, nós tivemos uma série de revelações que mostram um pouco mais sobre The Order: 1886. Fomos para a E3 com duas demos que ilustravam aspectos diferentes do jogo: a batalha nas ruas de Whitechapel e a revelação dos Lycans no London Hospital.

Foi muito bom finalmente ver os jogadores com as mãos na demo e se acostumando com uma de nossas armas, o Thermite Rifle. Também puderam estrear Blacksight, uma mecânica de jogo baseada no uso de Blackwater e eu vi muita gente fazendo bom uso dela contra os Rebeldes.

Agora, depois de mostrar isso, nós estamos voltando para o desenvolvimento. Obrigado a todos que vieram em nosso estande e todos que enviaram feedback. Nós realmente gostamos disso.

 

 

No topo deste post, você pode assistir [em inglês] o segundo vídeo da nossa série dos bastidores, com o título de “A Evolução dos Half-Breeds”. Você vai ver um pouco mais sobre o trabalho que tivemos para criar os Lycans, desde o princípio até o projeto final do principal inimigo.

Espero que você aproveite. Até a próxima.

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields