PlayStation na Copa do Mundo: um voucher de 30 dias de PS Plus a cada gol do Brasil hoje

973 4
PlayStation na Copa do Mundo: um voucher de 30 dias de PS Plus a cada gol do Brasil hoje

Finalmente saiu gol! Tivemos centenas de comentários e alguns ficaram aguardando moderação. Estamos liberando aos poucos para que todos que participaram vejam seus comentários. Peço um pouco de paciência, mas assim que já estiver tudo certo vamos dizer quem foram os quatro vencedores!

——————————————————————————————————————————————————————————————–

Olá, pessoal! No jogo do Brasil contra o México dissemos que daríamos um voucher de 30 dias de PS Plus de graça para quem “gritasse” gol assim que o Brasil marcasse. Infelizmente, o jogo ficou em 0x0 e ninguém ganhou.

Mas não vamos desanimar, porque o jogo de hoje é contra Camarões! E como prometemos ao final do jogo contra o México, vamos dar um voucher a cada gol que sair hoje! Quer ganhar? Então assista o jogo ligado aqui no PlayStation.Blog BR e fique atento às regras:

Cada vez que o Brasil fizer um gol na partida de hoje contra Camarões, vamos dar um código de 30 dias de PS Plus para o primeiro leitor do blog que postar um comentário aqui comemorando o gol. Só são válidos os comentários que forem postados depois do gol. Os comentários aparecem em ordem de postagem, portanto você vai perceber se foi o primeiro ou não. Atenção: comentários que ficarem aguardando moderação também estão na jogada. Depois de aprovados, eles aparecem na ordem que foram postados.

Não serão validados comentários contendo palavrões (disfarçados ou não) ou palavras ofensivas. Para todo mundo ter a chance de ganhar, será um voucher por usuário, A mesma pessoa não vai poder ganhar duas vezes.

Informaremos o vencedor respondendo o comentário neste post. E não adianta reclamar com o juiz – uma vez informado o vencedor, não tem chororô. O código do Voucher será enviado via mensagem da PSN. Portanto, fique atento à sua caixa de entrada.

Agora é só torcer! PRA CIMA, BRASIL!!

Os comentários estão fechados.

973 Comentários

4 Respostas do Autor

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields