Trailer de Uncharted 4: A Thief’s End – E3 2014

22 0
Trailer de Uncharted 4: A Thief’s End – E3 2014

Você estava esperando por isso e finalmente chegou. Na E3 2014, revelamos dois trailers, um para cada projeto de PS4 que estamos desenvolvendo atualmente. No jogo Uncharted em que trabalhamos veremos o retorno de… bem, por que você não assiste ao trailer e vê você mesmo?

Isso é a plena glória de Nathan Drake renderizado em 1080p usando o poder do nosso PS4. Todos os filmes que você vê no trailer foram capturados completamente na engine. Estamos visando 60fps para Uncharted 4: A Thief’s End e, como você pode ver, a fidelidade visual para os nossos modelos de personagens vão alcançar novas alturas. Na verdade, graças ao poder do PS4, agora mesmo o modelo Uncharted 4 de Drake tem mais do dobro dos polígonos de Joel de The Last of Us PS3.

A próxima geração de Nathan Drake vai ser muito real e irá explorar o que significa quando Drake é forçado a voltar para o mundo dos ladrões. Ele vai embarcar em uma viagem pelo globo em busca de uma conspiração histórica por trás de um tesouro pirata lendário. É a sua maior aventura até agora e vai testar os seus limites físicos, sua determinação e, finalmente, o que ele está disposto a sacrificar para salvar aqueles que ama.

Teremos mais informações sobre Uncharted 4: A Thief’s End nos próximos meses.

Os comentários estão fechados.

22 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields