Killzone Shadow Fall Intercept chega dia 25 de Junho, e Trailer é revelado na E3

14 0
Killzone Shadow Fall Intercept chega dia 25 de Junho, e Trailer é revelado na E3

Monte as suas torres, prepare seus suprimentos médicos, tome sua posição e prepare-se para um ataque pesado dos Helghast – preparamos um novo trailer de do Killzone Shadow Fall Intercept na E3, cheio de ação e com um delicioso modo cooperativo.

Como explicamos no nosso post de anúncio mês passado, Killzone Shadow Fall Intercept é um jogo de equipe. É você e três companheiros lutando contra ondas de ataques de Helghast com inteligência artificial, enquanto você tenta estabelecer comunicações com a sede da VSA, usando apenas suas armas e suas habilidades para se proteger.

Dominar o seu papel no time – Assalto, Atirador, Médico ou Estrategista – é essencial para você se dar bem, como você pode ver pelo trailer. Por exemplo, um Estrategista como uma torre bem localizada é capaz de manter o inimigo acuado e comprar precioso tempo de outros times, enquanto um Atirador atento pode perceber ataques flanqueados e localizar capacitores de Petrucite que aparecem aleatoriamente.

e3 e3

A propósito, esses capacitores de Petrusite são sua melhor aposta para melhorar suas chances de sobreviver ao massacre Helghast. Se você conseguir recuperar um capacitor e leva-lo para sua base, você pode usa-lo para ativar um dos seguintes bônus:

  • Full recapture:Recupera instantaneamente todos os terminais de Uplink das mãos do inimigo.
  • Full resupply:Recupera instantaneamente toda a munição e saúde.
  • Free respawn:O próximot respawn não vai afetar a pontuação do time.
  • Minigun:Todos os jogadores recebem uma metralhadora.
  • Mortar strike:Inicia um ataque de mortar no mapa. Proteja-se!
  • Double damage:Todos os jogadores causam dano dobrado por tempo limitado.
  • Turrets:Ativa as plataformas de torres espalhadas pelo mapa.
  • Jetpack:Todos os jogadores recebem um jetpack.

 

Embora cada bônus seja extremamente útil, nosso favorito é o Jetpack – tem algo especial sobre pairar sobre o campo de batalha com seus companheiros, destruindo o seu inimigo lá embaixo. Use esses capacitores de Petrusite sabiamente porque o seu inimigo pode pedir ajuda de campeões Helghast com habilidades únicas.

Intercept vai ser lançado como um DLC para Killzone Shadow Fall no dia 25 de junho, e mais para frente este ano como um Standalone inteiramente compatível. A versão DLC vai estar disponível sem custo para quem tem Season Pass de Killzone Shadow Fall , então compre um se você ainda não tem. Fique ligado no PlayStation.Blog e Killzone.com porque teremos mais informação sobre o preço e características de Intercept.

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields