PlayStation Plus – dois jogos por mês para PS4, PS3 e PS Vita

75 0
PlayStation Plus – dois jogos por mês para PS4, PS3 e PS Vita

No próximo mês, a PlayStation Plus faz  quatro anos de atividade no mundo. A PS Plus evoluiu nesse tempo. Os membros da PS Plus ganharam diversos descontos exclusivos, acesso a betas, demos e, claro, jogos grátis através da Instant Game Collection. O número de membros só aumentou desde que lançamos a Plus para PS3, PS Vita e agora PS4, construindo uma das maiores comunidades de jogadores do mundo.

O entusiasmo com o PlayStation 4 tem sido enorme, e é emocionante ver a rapidez com que a nossa comunidade abraçou o novo console, curtiu as novidades e contou pra todo mundo porquê o PlayStation 4 é o melhor console do mundo. A PlayStation Plus é uma parte essencial do PlayStation 4, dando acesso ao multiplayer online  next-gen e a uma enxurrada de grandes jogos, incluindo Resogun, Outlast, Don’t Starve e Mercenary Kings. Como queremos que a PS Plus continue evoluindo para ser um serviço que realmente seja útil à nossa comunidade,  decidimos oferecer uma lista mais equilibrada de jogos a cada mês  na PS Plus. Como você pode ver abaixo, a partir de junho os membros terão acesso a dois títulos por mês para cada uma de nossas plataformas.

Já que nós vimos o quanto muitos de vocês estão empolgados para baixar os jogos da IGC assim que estiverem disponíveis, nós decidimos ajustar o tempo de permanência de cada título que estará disponível. Iniciando em julho, todos os títulos na Instant Game Collection estarão disponíveis na primeira terça-feira do mês, e serão gratuitos durante todo o mês, até a primeira terça-feira do mês seguinte, acabando com a adivinhação de até quando o jogo ficará disponível gratuitamente. Nas próximas semanas, você vai ver que vários títulos que ficaram bastante tempo na Instant Game Collection serão retirados da lista. Por isso, se você é membro novo ou ainda não baixou todos os títulos disponíveis – ou está pensando em assinar – agora é a hora certa para ter estes grandes jogos que estão disponíveis na PS Plus.

Dica: Você não precisa fazer o download do jogo no seu HD (ou cartão de memória) para ganhar o direito de ter o game – vá até a loja, adicione os itens ao seu carrinho e confira. Assim que aparecer “comprado” abaixo dele quando você estiver logado, estará pronto para você baixar mais para frente, desde que você seja um membro da PS Plus.

Os membros têm muito o que esperar para os próximos meses, incluindo o multiplayer beta de Destiny (para membros que aproveitaram a pré-venda). Driveclub PS Plus Edition, Secret Ponchos e muito mais.

Agora, Matthew Harper da nossa equipe de Comunidade vai contar para vocês tudo sobre a lista do mês de junho! É com você. Matt:

 

Beleza, agora que vocês já estão sabendo de tudo sobre a PlayStation Plus, vamos falar sobre os jogos que você vai ter este mês. Chame seu amigo, porque os dois jogos de PS4 são ideais para jogar com a galera. Trine 2: Complete Story é um quebra-cabeça em um belo mundo de fantasia, onde você vai alternar entre heróis (ladrão, guerreiro e mago) para completar a sua viagem. Pixeljunk Shooter Ultimate 1 e 2  com os visuais mais extravagantes, além de algumas vantagens extras, como cross-play e cross-save.

Para PS3, os membros vão ter NBA 2K14 – bem na hora das finais da NBA. A franquia mais recente apresenta um novo Path to Greatness com o atual campeão da NBA, LeBron James, como estrela principal. Bigby chega cheio de raiva em The Wolf Among Us – Episode 2: Smoke And Mirrors e The Wolf Among Us – Episode 3: A Crooked Mile. Você terá os dois episódios de uma vez. Mas aí você pergunta – cadê o Episódio 1? Aqui são mais boas novas: o Episódio 1 de The Wolf among us será disponibilizado de graça para todos os fãs de PlayStation, e não apenas para os assinantes da Plus, a partir do dia 10 de junho!

Finalmente, os donos de PS Vita vão ter Terraria e Mutant Mudds Deluxe. Terraria é um sandbox processualmente gerado onde você constrói estruturas malucas e luta contra monstros loucos, enquanto Mutant Mudds Deluxe é um novo olhar sobre os jogos de plataformas 2D tradicionais dos últimos anos – ele tem aquele estilo de arte e de áudio bem tradicional, mas você pode explorar uma terceira dimensão usando um jectpack. E jetpacks são sempre legais.

 

Prévia da PlayStation Plus em junho

 

Trine 2: Complete Story (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Trine 2: Complete Story é um belo e premiado jogo sidescrolling de ação, quebra-cabeças e plataformas. Você pode jogar como três heróis – Amadeus, o Mag. Pôncio, o Guerreiro e Zoya, o Ladrão – e se participar da aventura através de perigos incalculáveis em um mundo de conto de fadas fantástico, incluindo quebra-cabeças baseados em física, usando fogo, água, gravidade e globins maus mágicos e seu plano diabólico em um ambiente encantado cheio de maravilhas.

 

 

 

Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4)
Grátis para membros da PS Plus

PixelJunk Shooter Ultimate é um  jogo de tiro com elementos de ação, exploração e quebra-cabeças. Salvar cientistas e descobrir os mistérios de uma viagem de pesquisa infeliz, exige que você estude e manipule o seu ambiente. Exploda e cave através de rocha e gelo, causando inundações de água, lava, óleo magnético e até ácido estomacal mortal. Tudo alimentado por uma mecânica avançada de fluídos de simulação.

 

 

 

NBA 2K14 (PS3)
Grátis para membros da PS Plus

NBA 2K13 foi o lançamento mais monstruoso para a primeira franquia de vídeogames do mundo, com mais de 38 prêmios de Jogo do Ano de esportes e ‘Best Of’. NBA 2k14 vai oferecer mais uma vez a melhor experiência de jogo de basquete para legiões de fãs de esportes e jogadores ao redor do mundo.

 

 

The Wolf Among Us – Episode 2: Smoke and Mirrors (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

 

Uma Fábula querida está morta. Bigby, enfurecido, está sob custódia da polícia humana. Um corpo é encontrado no East River e um assassino em série está solto.

Volte ao mundo das Fábulas (DC Comics/Vertigo) para caçar o criminoso usando força bruta e intimidação, ou astúcia e trabalho investigativo. A escolha é sua: você pretender liberar a fera interior?

 

 

 

The Wolf Among Us – Episode 3: A Crooked Mile

Grátis para membros da PS Plus

Após descobrir uma prova contundente em uma cena de crime sangrenta, Bigby fica a apenas alguns passos do principal suspeito de um assassinato horroroso. Porém, ele não é o único. Outras forças em Fabletown não vão parar até protegerem seus interesses. Toda decisão importa e o tempo corre neste terceiro episódio emocionante de The Wolf Among Us.

 

 

 

 

 

 

Terraria (PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Escave, Lute, Explore, Construa! Nada é impossível na edição especial desta aventura sandbox cheia de ação! Mais de uma dúzia de ambientes e inúmeros itens para fabricar e inimigos para derrotar! O mundo é a sua lona. Torne-a sua.

 

 

 

 

Mutant Mudds Deluxe (PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Adora píxeis? Gosta de jogos de plataforma? Há um espaço em seu coração para a era de 8 e 16 bits? Quer se divertir? Sim!? Meu amigo, você está no lugar certo. Mutant Mudds Deluxe é um jogo divertido de plataformas de ’12 bits’!

Nosso herói, Max, pode ser apenas um desenho em 2D, mas pode entrar na terceira dimensão entre os planos de jogo com seu fiel propulsor a jato nesta experiência dimensional única.

 

Os comentários estão fechados.

75 Comentários

  • Kleyson Melo

    Eu avisei. 😀 Haha
    Bem melhor a nova organização da PlayStation Plus. 😉

  • Queria um jogo de maior peso para o Playstation 4, mas Trine 2 eu baixarei com certeza! Sobre os jogos do Playstation 3, estão até melhores que a PS+ americana com os dois episódios The Wolf Among Us. No PSV é que eu não baixarei nada esse mês.

    Mas mesmo assim, a organização da PS+ está melhor mesmo.

  • FELIPESSLIMA

    Gostei da nova atualização, coloquem jogos bons para PS4. 😛

  • Jefersonn-Br

    E eu que achei que sairia o PES 2014 esse mês :’/
    Extra! Extra! Uma pessoa enganada! kkkkk

  • tá “serto” da um jogo de point and click todo em inglês pra gente joga.Preferia até o futebol e o epi 1 ta grátis???Por que não faz sentido da epi 2 e 3.

  • JoaoRoberto13

    Muito bom, estava louco pelo NBA e acabou saindo, apesar de eu gostar mais de jogar Fifa. Já valeu o mês ^^

  • Vitor_Hugo_VS

    Nooooooossssaaa, rasgou!
    Mandou bem esse mês de novo!

  • PauloMusicMan

    Achei que viria o PES 2014 junto com o NBA 2k14, até por causa da copa do mundo… Seria ótimo pra mim que já enjoei do Fifa 14, não jogarei esse point and click, tem muito jogo mais interessante, inclusive os indies pra jogar.

    Acho que dessa vez vacilaram, o PES 2014 cairia como uma luva para o Brasil =\
    Agora vou baixar com certeza o NBA 2k14, faz muitos anos que não jogo um game de basquete o/

  • Excelente! PSN BR mandou muito bem, Telltale Games e um ótimo estudo

    inclusive são ganhadores de GOTY com the walking dead, na minha opinião foi uma ótima troca! odeio jogos de esporte =D

  • alvaro-lrrjr

    Sem sentido algum lançar episódios 2 e 3 de The Wolf Among Us (sem sentido para os usuários não para a sony ou para a Telltale). Episódio 1 é pago e existem outros episódios já. Se o usuário quiser conhecer a história terá que comprar o 1 separado e se gostar terá que comprar o resto o que levaria a praticamente a obrigatoriedade da compra do season pass. Bela jogada em sony br.
    Se é para ser um jogo gratuito por que não fornecer a season pass de uma vez.

    Nada a comentar sobre o NBA 2K14, deve ser bom pra quem gosta do gênero, particularmente não gosto muito de basquete.

    Na esperança de um Julho melhor.

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Olá, Alvaro. Conforme descrito no post, o Ep. 1 será disponibilizado gratuitamente para todos no mês que vem – não só para assinantes da Plus ;). Abraços!

  • Também gostei muito da mudança. Gostei também dos jogos de junho.
    Será que ainda terá um post semanal para o anúncio de possíveis descontos? Ou vai ficar tudo junto com a atualização da PS Store? A segunda opção faz mais setnido.

  • GattsSchoenherrr

    a não ser que esse wolf among us seja um jogaço… mês de psn jogado fora pra mim, odeio basquete caras

  • JoaoFlavio17

    Pra mim foi o pior mês do ano até agora, pois os melhores jogos já possuo haha.
    Caso não tivesse ficaria feliz. Agora só esperar pelos jogos anuais 😀

  • pelo q eu entendi do post não terá os jogos anuais,os jogos q estão a mais tempo serão tirados gradativamente,so restando os 6 jogos mensais,se foi isso q entendi.alguem ai pode me dizer se eu estou certo ou errado?

  • estou decepcionado com a plus
    até agora desde que sou assinante só ganhei um jogo que presta (batman)
    só tah vindo jogo ruim
    e agora ainda e vez de 3 jogos so vai vir 2
    isso é pra forçar os brasileiros a pagar 4 mil no ps4
    e os jogos fixo vai trocar qndo e quais jogos serão?

  • GattsSchoenherrr

    “+ cleonaldo1 em maio 30th, 2014 às 1:44 pm disse:
    pelo q eu entendi do post não terá os jogos anuais,os jogos q estão a mais tempo serão tirados gradativamente,so restando os 6 jogos mensais,se foi isso q entendi.alguem ai pode me dizer se eu estou certo ou errado?”

    os jogos antigos serão tirados de uma vez.

  • aq e américa latina,onde esta o brasil q e o pais do futebol,sede de uma copa do mundo.vcs acham q eles vao dar de graça um jogo de futebol pra ca…kkkkk,esperem sentados q em pe cansa.aq se consome futebol de todas as formas,e mais rentável pra eles vender do q dar de graça um jogo desses.

  • sim,mais seram substituídos por outros anuais ou não?

  • tethadefrango

    O Trine 2 já tinha sido dado antes, darão novamente este mês?

  • KleytonkSoKyN

    ÉÉÉÉ minha conta é americana eu ganhei PES 2014 kkkk!

  • SEGAFAN-Portugal

    Cristo do Céu, quando vi a lista americana achei horrível, ainda tinha esperança que vocês colocariam PES 2014 já que a Copa começará, mas não colocaram. Bacana o novo modelo Felipe, mas tem muita coisa para melhorar, mas muita mesma, para a PSN Brasileira.

  • CENTRALEVASCO10

    LI QUE PESQUISAS RECENTES APONTAM O MERCADO DE GAMES BRASILEIROS COMO UM DOS MAIORES DO MUNDO ENTÃO NOS TRATEM COM MAIS RESPEITO POR FAVOR.
    ESPERO QUE PELO MENOS PARA ESSE PRÓXIMO MÊS TENHAMOS BONS DESCONTOS EM JOGOS. MINHA CONTA PSN ESTA PRÓXIMA DE SE ESPIRAR E DO JEITO QUE AS COISAS VÃO NÃO TENHO INTENÇÃO DE RENOVAR A ASSINATURA PELO MENOS NÃO ATÉ VER MELHORES JOGOS QUE A PSN BRASILEIRA NÃO SEJA TRATADA DE MANEIRA INFERIOR HÁ PSN AMERICANA OU JOGOS COM DESCONTOS QUE VALHAM A PENA.

  • Ainda gostaria de saber se receberemos Muramasa Rebirth e Dragon’s Crown para PS Vita também eventualmente… :/

  • ridículo darem The Wolf Among Us na psn BRASILEIRA sendo que é um jogo de interação e muitos diálogos e decisões rápidas.Parece que vcs ai não tem muita consideração ele é um jogo totalmente em INGLÊS e infelizmente nem vou da o trabalho de joga por eu não sei INGLÊS.

  • Otonio_Bruno

    Gostei da seleção deste mês com Wolf Among Us e mesmo não gostando muito de esportes quem sabe eu baixe o NBA 2k14. A seleção do ps4 está excelente, pena eu não ter um XD. Aproveitando o espaço do post, tem alguma notícia sobre updates na lista de avatares e temas grátis pela PS Plus? Ao menos igualar aos avatares da americana seria legal…

  • Olha, sinceramente, é um grande erro de planejamento estratégico trazer um jogo de basquete para a América Latina. O NBA está chegando aos EUA exatamente no momento das finais desse esporte lá. É a copa do mundo deles!! O esporte mais popular dos EUA, um jogo extremamente premiado no momento mais propício. Ponto para a PS Plus dos EUA!
    Agora para a América Latina em idêntica situação, considerando-se as diferenças preferenciais, a PS Plus nos traz a mesma NBA, em um país completamente indiferente ao esporte em sua maioria…
    Meus parabéns ein PS Plus!
    E agora para finalizar o carimbo de “idiotas” em nossas testas, aposto que o PES sairá assim que a copa do mundo acabar!

  • NBA 14 é massa! Prefiro PES 2014, mesmo eu o tendo (trocaria) a estes joguinho. Se eu tivesse um ps4 eu ficaria pê da vida, só sai joguinhos meia boca. Nada legal para vita também, mas não tenho o que reclamar porque tem saído muita coisa para vita. 😀 esperar julho, fazer o que!? Vou “comprar” só para deixar como jogos, faquinhos, reservas 😀

  • andre-dias-pet

    Puxa! Pela expectativa que criaram, esperava uns jogos melhores pro PS3. O jeito agora é esperar as promoções, porque esses jogos não me interessaram.

  • Parabens pela organização da disponibilidade dos jogos ! bem melhor

  • paulorcgodoy

    É…esses últimos meses estão foda….acho q o NBA salva um pouco, vou dar uma chance pra ele…na espera de um julho melhor ¬¬

  • Só achei engraçado porque eles dão os Ep 2 e 3 do Wolf Among Us na terça que vem já e o Ep 1 só vai sair dia 10 Junho pra todo mundo! Ou você “se spoila” ou espera pra sair o Ep 1 pra começar a jogar, ou seja, pra PS3 é como se tivéssemos um jogo por semana como já era a Plus, engraçado não?!

  • Seria bastante legal também se tivesse a opção de votar pelo jogo que fosse o mais legal tipo um top five e a mas votado seria colocado

  • Em Maio dão aos EUROPEUS o PES, aos BR um jogo mequetrefe. Em junho, eu tava esperando coisa boa e me dão NBA… BR sendo trolado pela $ony.

  • Infelizmente vir um jogo que o diálogo e ações a serem tomadas todo inglês não é culpa da PLUS, a Telltale infelizmente não se preocupa ainda com o mercado brasileiro de jogos, acho que talvez porque seu estilo de jogo não seja para todos e eles tenham medo de investir…talvez. Mas jogos em inglês a gente vai se adaptando, vai recorrendo as lindas translation do google depois você vai se adaptando as palavras de tanto jogar. É só fazer uma forcinha, se bem que um jogo desse vai forçar mais. Se não fossem os jogos e o cinema o que nos despertaria mais o nosso interesse em inglês?

  • renormalization

    Para o PS4 não tem muito o que pedir (ou chorar), até porque o console é novo e não tem como a gente sonhar que vai sair um Killzone ou Infamos. Mas com relação ao PS3 poderia sim vir o PES14, não que eu goste porque prefiro 1000 vezes o FIFA, mas vir esse LOBO ENTRE NÓS é demais! Para o Vita… sem comentários, jogos fraquinhos… não dá nem emoção de jogar.

    Acho que a gente poderia ter a opção de escolher um jogo para cada plataforma, tipo um TOP FIVE que foi sugerido anteriormente. Estou feliz com o serviço da PLUS, mesmo com a decepção dos últimos meses.

  • o Amigo ali em cima dizendo que não é culpa da sony o jogo está em inglês realmente não é mais ela que quis dar na plus então é sim sua culpa. Tem 1 bilhão de jogos pra escolhe e eles dão logo um desse estilo e todo inglês…

  • Mais ou menos a atualização desse mês.
    Se continuar assim só tende a melhorar.

  • Aos que choram e reclamam da PS PLUS!!!

    Pagamos R$ 100,00 para termos jogos gratuitos durante 12 meses, ou seja, somem o valor dos jogos que foram pegos e vejam ao final do período o quanto foi economizado.
    Tenho todos os consoles da SONY e por mês pegarei 6 jogos gratuitos, se não mais, quando o jogo for cross buy entre o PS3 e o VITA ou PS4 e o VITA. Não tenho o que reclamar da PLUS, mas tenho o que reclamar dos preços dos jogos novos aqui em terras tupiniquins tanto os de mídia física quanto os digitais.

    LIVE 2 PLAY!!!

    AT.

    SAMGAMES

  • Se vc paga por algo é seu direito expressar sua opinião e criticar de forma educada óbvio.É por isso que o Brasil é o que é todo mundo deixa como está ou acha que não tem o direito de discorda não é bem por ai não amigo .

  • Os jogos foram legais, boa parte da galera não gostou do The Wolf Among Us por que é totalmente em inglês, não custa nada tentar jogar e desenvolver o seu inglês.

  • Concordo que temos que nos expressar sobre o que discordamos com etica e respeito ao próximo!!! Temos o direito de ter jogos gratuito na plus e isso está acontecendo, podemos e devemos sugerir os games para que a SONY possa colocar no IGC. Agora falar que o programa não vale a pena eu tenho que descordar, um jogo como tomb raider novo custa em torno de R$ 180.00 o que sozinho já dá o preço da anuidade. Com relação ao Brasil estar como está, o tema vai muito mais além do que simlesmente a falta de crítica e este assunto nao comentarei aqui.

  • Realmente esse mês por enquanto o mais fraco de todos,mas pelo conjunto da obra estou bastante satisfeito com a plus,so um bando de chorões com mania de reclamar com a bunda na cadeira nao vêem o quanto a Plus é uma plataforma magnífica,ainda mais pelos precos que pagamos no país dos impostos.Sempre pagarei por este serviço com muita satisfação

  • Uma pena a Sony fazer isso com os usuários, PES 2014 para US e NBA 2K14 para o Brasil? Uma ótima forma de decepcionar….Segundo mês seguido com jogos que não são realidade no nosso mercado.

  • alvaro-lrrjr

    Felipe Covanzi

    É verdade, eu acabei lendo depois do post e não sabia como o alterar. Me desculpe.

    Ainda assim continuo achando ilógico, visto que eu teria que pagar para ver o final do da temporada, contudo, a opinião é minha e cada um tem a sua.

    De qualquer forma obrigado pela resposta.

    Abraços.

  • Finalmente, minha plus começou a valer depois que vendi meu ps3 !! Ainda não chegou ao que eu quero no ps4, mas já é um começo, vamos ver o que vem daqui pra frente !!! Estou bem feliz com Sly Cooper, queria mesmo comprar e que surpresa ele na plus, e Terraria, finalmente !!!!!

  • GattsSchoenherrr

    sou sim grato pelo serviço prestado pela psn, 100 reais por inúmeros jogos por ano é algo impensável olhando apenas com olhos capitalistas… mas ás vezes parece que falta um pouco de comunicação com os usuários. O sly cooper já achei totalmente dispensável, basquete tá longe de ser uma preferência nacional, sejamos honestos, poucos brasileiros se interessam por basquete. Esse wolf among us, que todo mundo tá dizendo ser só em inglês, só por esse fato já é uma bola fora. Nem todo mundo domina o idiota. Um top 5, top 2, top 3, top seja lá o que for pra escolher os jogos seria a maneira mais simples de agradar os usuários, seguir a tendência da psn americana tá deixando sempre aquele pensando “aah, mas poderia ter sido outro jogo”… pelo menos a temporada inteira desse wolf among us poderia ter sido disponibilizada, não? espero que seja no futuro caso o jogo seja bom

  • Sacanagem essa mudança no período dos jogos da Plus, era um grande diferencial alguns jogos ficarem 60~90 dias, pesava muito para novos assinantes chegar e já ter uma pancada de jogos disponíveis, convenci muita gente a assinar a plus com o catalogo já disponível, agora qm assinar só ter 2 jogos disponíveis para as plataformas ficou chato. Espero q pelo menos renovem os jogos anuais, essa semana sai o Uncharted 3 agora é torcer para q essa politica continue, se não vai ficar igual a Gold, perdendo o seu diferencial
    Pelo- agora vai vir td na 1ª semana na US tbm, tinha jogo q ficava 1 mês na seca esperando sair, até acho justo diminuir para 2 o numero de games para PS3 por mês, mas acabar com o catalogo destrói o chamariz da Plus.

  • concordo com +RBSRenam, ficou pior sim, se não melhorarem os jogos disponibilizados pode ficar pior que a gold até.

  • Eu me sinto recebendo apenas um jogo e meio este mês. Contabilizar 2 episódios de um jogo que tem 5 episódios como sendo 1 jogo completo é bater na cara de quem confiou na PSN+ Br. Deveriam dar o Season Pass do Wolf !

  • robert_ezio_s77

    O gente o PES14 não saiu ja no outro mes ai não? Tão reclamando do que? Mas realmente podia vir uns jogos melhores mas fazer oque né… E vai ter mais promoção flash não? Tinha uns jogos tão bons… triste 🙁

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields