PlayStation Plus – dois jogos por mês para PS4, PS3 e PS Vita

75 0
PlayStation Plus – dois jogos por mês para PS4, PS3 e PS Vita

No próximo mês, a PlayStation Plus faz  quatro anos de atividade no mundo. A PS Plus evoluiu nesse tempo. Os membros da PS Plus ganharam diversos descontos exclusivos, acesso a betas, demos e, claro, jogos grátis através da Instant Game Collection. O número de membros só aumentou desde que lançamos a Plus para PS3, PS Vita e agora PS4, construindo uma das maiores comunidades de jogadores do mundo.

O entusiasmo com o PlayStation 4 tem sido enorme, e é emocionante ver a rapidez com que a nossa comunidade abraçou o novo console, curtiu as novidades e contou pra todo mundo porquê o PlayStation 4 é o melhor console do mundo. A PlayStation Plus é uma parte essencial do PlayStation 4, dando acesso ao multiplayer online  next-gen e a uma enxurrada de grandes jogos, incluindo Resogun, Outlast, Don’t Starve e Mercenary Kings. Como queremos que a PS Plus continue evoluindo para ser um serviço que realmente seja útil à nossa comunidade,  decidimos oferecer uma lista mais equilibrada de jogos a cada mês  na PS Plus. Como você pode ver abaixo, a partir de junho os membros terão acesso a dois títulos por mês para cada uma de nossas plataformas.

Já que nós vimos o quanto muitos de vocês estão empolgados para baixar os jogos da IGC assim que estiverem disponíveis, nós decidimos ajustar o tempo de permanência de cada título que estará disponível. Iniciando em julho, todos os títulos na Instant Game Collection estarão disponíveis na primeira terça-feira do mês, e serão gratuitos durante todo o mês, até a primeira terça-feira do mês seguinte, acabando com a adivinhação de até quando o jogo ficará disponível gratuitamente. Nas próximas semanas, você vai ver que vários títulos que ficaram bastante tempo na Instant Game Collection serão retirados da lista. Por isso, se você é membro novo ou ainda não baixou todos os títulos disponíveis – ou está pensando em assinar – agora é a hora certa para ter estes grandes jogos que estão disponíveis na PS Plus.

Dica: Você não precisa fazer o download do jogo no seu HD (ou cartão de memória) para ganhar o direito de ter o game – vá até a loja, adicione os itens ao seu carrinho e confira. Assim que aparecer “comprado” abaixo dele quando você estiver logado, estará pronto para você baixar mais para frente, desde que você seja um membro da PS Plus.

Os membros têm muito o que esperar para os próximos meses, incluindo o multiplayer beta de Destiny (para membros que aproveitaram a pré-venda). Driveclub PS Plus Edition, Secret Ponchos e muito mais.

Agora, Matthew Harper da nossa equipe de Comunidade vai contar para vocês tudo sobre a lista do mês de junho! É com você. Matt:

 

Beleza, agora que vocês já estão sabendo de tudo sobre a PlayStation Plus, vamos falar sobre os jogos que você vai ter este mês. Chame seu amigo, porque os dois jogos de PS4 são ideais para jogar com a galera. Trine 2: Complete Story é um quebra-cabeça em um belo mundo de fantasia, onde você vai alternar entre heróis (ladrão, guerreiro e mago) para completar a sua viagem. Pixeljunk Shooter Ultimate 1 e 2  com os visuais mais extravagantes, além de algumas vantagens extras, como cross-play e cross-save.

Para PS3, os membros vão ter NBA 2K14 – bem na hora das finais da NBA. A franquia mais recente apresenta um novo Path to Greatness com o atual campeão da NBA, LeBron James, como estrela principal. Bigby chega cheio de raiva em The Wolf Among Us – Episode 2: Smoke And Mirrors e The Wolf Among Us – Episode 3: A Crooked Mile. Você terá os dois episódios de uma vez. Mas aí você pergunta – cadê o Episódio 1? Aqui são mais boas novas: o Episódio 1 de The Wolf among us será disponibilizado de graça para todos os fãs de PlayStation, e não apenas para os assinantes da Plus, a partir do dia 10 de junho!

Finalmente, os donos de PS Vita vão ter Terraria e Mutant Mudds Deluxe. Terraria é um sandbox processualmente gerado onde você constrói estruturas malucas e luta contra monstros loucos, enquanto Mutant Mudds Deluxe é um novo olhar sobre os jogos de plataformas 2D tradicionais dos últimos anos – ele tem aquele estilo de arte e de áudio bem tradicional, mas você pode explorar uma terceira dimensão usando um jectpack. E jetpacks são sempre legais.

 

Prévia da PlayStation Plus em junho

 

Trine 2: Complete Story (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Trine 2: Complete Story é um belo e premiado jogo sidescrolling de ação, quebra-cabeças e plataformas. Você pode jogar como três heróis – Amadeus, o Mag. Pôncio, o Guerreiro e Zoya, o Ladrão – e se participar da aventura através de perigos incalculáveis em um mundo de conto de fadas fantástico, incluindo quebra-cabeças baseados em física, usando fogo, água, gravidade e globins maus mágicos e seu plano diabólico em um ambiente encantado cheio de maravilhas.

 

 

 

Pixeljunk Shooter Ultimate (PS4)
Grátis para membros da PS Plus

PixelJunk Shooter Ultimate é um  jogo de tiro com elementos de ação, exploração e quebra-cabeças. Salvar cientistas e descobrir os mistérios de uma viagem de pesquisa infeliz, exige que você estude e manipule o seu ambiente. Exploda e cave através de rocha e gelo, causando inundações de água, lava, óleo magnético e até ácido estomacal mortal. Tudo alimentado por uma mecânica avançada de fluídos de simulação.

 

 

 

NBA 2K14 (PS3)
Grátis para membros da PS Plus

NBA 2K13 foi o lançamento mais monstruoso para a primeira franquia de vídeogames do mundo, com mais de 38 prêmios de Jogo do Ano de esportes e ‘Best Of’. NBA 2k14 vai oferecer mais uma vez a melhor experiência de jogo de basquete para legiões de fãs de esportes e jogadores ao redor do mundo.

 

 

The Wolf Among Us – Episode 2: Smoke and Mirrors (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

 

Uma Fábula querida está morta. Bigby, enfurecido, está sob custódia da polícia humana. Um corpo é encontrado no East River e um assassino em série está solto.

Volte ao mundo das Fábulas (DC Comics/Vertigo) para caçar o criminoso usando força bruta e intimidação, ou astúcia e trabalho investigativo. A escolha é sua: você pretender liberar a fera interior?

 

 

 

The Wolf Among Us – Episode 3: A Crooked Mile

Grátis para membros da PS Plus

Após descobrir uma prova contundente em uma cena de crime sangrenta, Bigby fica a apenas alguns passos do principal suspeito de um assassinato horroroso. Porém, ele não é o único. Outras forças em Fabletown não vão parar até protegerem seus interesses. Toda decisão importa e o tempo corre neste terceiro episódio emocionante de The Wolf Among Us.

 

 

 

 

 

 

Terraria (PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Escave, Lute, Explore, Construa! Nada é impossível na edição especial desta aventura sandbox cheia de ação! Mais de uma dúzia de ambientes e inúmeros itens para fabricar e inimigos para derrotar! O mundo é a sua lona. Torne-a sua.

 

 

 

 

Mutant Mudds Deluxe (PS Vita)
Grátis para membros da PS Plus

Adora píxeis? Gosta de jogos de plataforma? Há um espaço em seu coração para a era de 8 e 16 bits? Quer se divertir? Sim!? Meu amigo, você está no lugar certo. Mutant Mudds Deluxe é um jogo divertido de plataformas de ’12 bits’!

Nosso herói, Max, pode ser apenas um desenho em 2D, mas pode entrar na terceira dimensão entre os planos de jogo com seu fiel propulsor a jato nesta experiência dimensional única.

 

Os comentários estão fechados.

75 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields