Jogue Battlefield 4 para PS3 de graça com PS Plus

20 0
Jogue Battlefield 4 para PS3 de graça com PS Plus

Se você tem um PlayStation e é curioso sobre a guerra em Battlefield 4, você vai gostar.

Donos de PS3 com conta da PlayStation Plus podem experimentar o shooter de ação da DICE de graça. Uma versão de teste de Battlefield 4 estará disponível para download depois da atualização da PlayStation Store. A versão de teste gratuita contém a base completa de Battlefield 4 e estará disponível por 20 horas jogáveis a partir do momento que você começar a jogar. Para baixar, procure Battlefield 4 na PS Store e localize a versão de teste.

Porque você deve dar uma chance a Battlefield 4:

Multiplayer intenso: Nada se compara ao multiplayer de Battlefield 4. Aproveite os clássicos modos Conquest ou Rush, plante uma bomba em Obliteration ou mostre suas habilidades no mundo rápido de Domination.

Veículos de guerra: Tanques, barcos, aviões e helicópteros – todos veículos de guerra que você precisa para dominar as partidas multiplayer.

Destruição: Você vai poder mudar a aparência da batalha e ter a experiência de destruições grandes e pequenas. Você será capaz de derrubar um arranha-céu inteiro ou apagar as luzes de um prédio para encobrir o seu inimigo na escuridão.

Visuais impressionantes: A engine Frosbite 3 garante visuais de tirar o fôlego e imersão total nos diferentes cenários que você vai encontrar no jogo.

Somente em Battlefield 4: A jogabilidade dinâmica do multiplayer garante que duas partidas nunca sejam iguais. Seja caindo de paraquedas até um ponto de controle do inimigo, ou colocando C4 em um tanque, os momentos imprevisíveis de Battlefield vão fazer com que você fique sempre ligado.

 

Para aprender mais sobre Battlefield 4 e o básico do jogo, visite nosso Boot Camp, ou siga a página de Battlefield no Facebook para encontrar dicas de como jogar melhor e assistir vídeos legais do jogo.

Os comentários estão fechados.

20 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields