Wolfenstein: The New Order chega hoje para PS4 e PS3

13 0
Wolfenstein: The New Order chega hoje para PS4 e PS3

Wolfenstein, DOOM e Quake não são apenas três dos games que me introduziram ao mundo dos jogos, mas também que me levaram a desenvolver jogos. Todos criados pela id Software. Pela mesma empresa. Pense no que esses caras fizeram pelos jogos e pelo desenvolvimento de jogos. É impressionante. E as empresas e outros games que vieram depois: Unreal, Half-Life, Counter-Strike, Call of Duty, etc. Todos eles surgiram a partir da mesma fonte.

Wolfenstein. Um jogo que crescemos jogando.

É surreal que agora nós, da MachineGames,  somos parte dessa história. E acredite em mim quando eu digo que Wolfenstein: The New Order não pode ser tão revolucionário quanto aqueles jogos que eu mencionei antes. Esses tempos passaram. O salto na tecnologia nunca mais será tão aparente. Mas eu acredito que nosso jogo continua fiel às raízes – para seus fãs – e ao mesmo tempo consegue acompanhar seus antecessores para o futuro.

 Wolfenstein  Wolfenstein

Wolfenstein: The New Order é mais do que um jogo de tiro tradicional. É um tour de force de ação e aventura. É importante frisar  isso. Como eu digo ao meu sogro (cujo pai dirigiu um tanque em Berlim, em 1945), quando ele me pergunta no que estou trabalhando atualmente: é sobre matar nazistas, mas isso é apenas uma parte do jogo. Não uma aventura como Desafio das Águias ou Bastardos Inglórios. É uma experiência de jogo totalmente orientada que possui centenas de ambientes, personagens e estilos de jogo que você normalmente não vê no padrão dos jogos de tiro de primeira pessoa. Drama, humor e até mesmo amor estão dentro do game.

Este é o lugar onde nós podemos quebrar as barreiras, onde o jogo ainda tem um longo caminho a percorrer – a narrativa. Aí é onde eu acredito que nós brilhamos, onde eu acredito que vamos continuar a brilhar. Grandes histórias combinadas com experiências de combate emocionantes e realmente divertidas.

 Wolfenstein  Wolfenstein

Isso é o que eu acredito ser o futuro dos jogos.

E se você jogar até o fim, o que eu espero que aconteça, você vai ver tudo isso: uma carta de amor para os nossos amigos queridos da id Software, para todo mundo que gosta de jogar e, especialmente, a todos vocês que amam Wolfenstein.

Os comentários estão fechados.

13 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields