Gran Turismo 6: Reviva os momentos lendários de Senna

4 0
Gran Turismo 6: Reviva os momentos lendários de Senna

Desde o anúncio da parceria entre Gran Turismo e o Instituto Ayrton Senna, no ano passado, nós estamos trabalhando duro para revelar mais detalhes sobre como você pode celebrar a vida e as realizações de lenda do automobilismo. Hoje quero compartilhar com todos vocês que dia 27 de maio, uma atualização de conteúdo chega para os donos de GT6, que inclui o Tributo a Ayrton Senna, que é o ápice dessa parceria de longo prazo.  Com a atualização de conteúdo Tributo a Ayrton Senna vai fazer traçar as raízes da carreira de piloto de Senna e reviver alguns dos melhores do piloto, incluindo voltas em pole position em circuitos como Brands Hatch e Monza.

A partir dia 27 de Maio, a seção dedicada a Ayrton Senna estará disponível no menu principal quando você baixar a atualização. A liberação de conteúdo inclui um dos primeiros karts de Senna, construído pela DAP, que o ajudou a iniciar sua carreira de piloto. E o Lotus 97T, que sena pilotou durante sua segunda temporada de Fórmula 1em 1985, quando ele registrou sete poles.

Kart Lotus

 

Ganhando um troféu de bronze ou algo melhor em qualquer um dos Desafios de Senna e você recebe o carro. Além disso, as corridas dos Desafios de Senna são nos mesmo circuitos onde Senna registrou seus tempos, e você tem a missão de bater esses tempos recordes nas voltas. São estes:

• Lotus 97T

– Circuito: Monza de 1985

– Tempo Alvo: Pole position de Senna, 1,25.084

• Lotus 97T

– Circuito: Brands Hatch de 1985

– Tempo Alvo: Pole position de Senna, 1,07.169

Você também terá a opção de comprar o carro com o seu dinheiro do jogo na Concessionária Ayrton Senna, sem precisar completar o evento sazonal.

Se você ainda não viu, não deixe de ver o site tributo, atualizado recentemente com um curta-metragem sobre a vida e carreira de Senna, produzido em parceria com a família Senna .  “Desejos de Ayrton” documenta como o Instituto Ayrton Senna continuou seu legado ao ajudar a formar a vida de crianças no Brasil para que tenham sucesso em seus caminhos.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields