Instant Game Collection: prévia de Maio

59 0
Instant Game Collection: prévia de Maio

No próximo mês, membros da PS Plus vão receber diversos jogos, incluindo Stick it to the Man! para PS4, Puppeteer, Sly Cooper: Thieves in Time e Skullgirls Encore para PlayStation 3, e Limbo e Surge Deluxe para PS Vita. Vários desses jogos são de alta qualidade visual, com estilos de arte vibrantes.

Stick it to the Man! é uma mistura de point and click e quebra-cabeças de aventura, além de um pouco de plataforma, com um estilo de arte inspirado em animação simplesmente sensacional. Você vai resolver problemas como Ray, um cara normal que levanta um dia com uma mão rosa gigante flutuando fora de sua cabeça. Com essa mão rosa ele pode ler a mente das pessoas e pegar adesivos de seus pensamentos e usar no mundo.

Membros que possuem PS3 vão receber três jogos muito diferentes: o charmoso e premiado jogo de plataforma Puppeteer, as aventuras épicas de Sly Cooper e o jogo indie frenético de lutas Skullgirls Encore. Puppeteer é uma fábula com belo visual, que conta a história de um garoto chamado Kutaro que foi transformado em marionete pelo Rei Urso da Lua (ótimo nome) e perde sua cabeça. Depois da transformação, Kutaro usa outras cabeças por empréstimo e utiliza um par de tesouras como suas principais armas para navegar pelo mundo e voltar para sua casa – de preferência com a cabeça original. No jogo de luta 2D Skullgirls Encore você encontra diversos personagens malucos, cada um com seu estilo único de ataque. A versão Encore tem novos sistemas, atualizações de equilíbrio, estágios, música e alguns novos personagens.

Proprietários de PS Vita poderão baixar Surge Deluxe, um jogo de combinação de cores e Limbo, um quebra-cabeça aclamado pela crítica. A ação em Surge Deluxe aumenta rapidamente enquanto você enfileira os blocos por cores. Quanto mais rápido você se move, mais bem sucedido você pode ser. Quanto mais você demorar, maior será a pressão nos canos ao redor da tela e BUM! Fim do jogo. Se você não jogou Limbo, terá uma surpresa quando chegar à Coleção Instantânea da PS Plus. Atmosfera de assombração, enigmas intrigantes e narrativa vaga vão fazer com que você se lembre por muito tempo de Limbo.

Prévia da PlayStation Plus em Maio

 

Stick it to the Man! (PS4)

Gratuito para membros da PS Plus

Em um dia normal, Ray (responsável por testar capacetes de segurança) sofre um acidente estranho e acorda com um braço gigante cor-de-rosa, que lhe dá poderes extraordinários para ler mentes. Subitamente, Ray pode mudar o mundo com autocolantes, transformando o seu universo de papel rasgando-o, dobrando-o e usando autocolantes malucos (junto com os seus novos poderes fantásticos) para resolver quebra-cabeças alucinantes! Infelizmente, Ray não tem muito tempo para se habituar às suas capacidades ultramodernas, porque está sendo perseguido por um crime que não cometeu. Consegue ajudar Ray a sair desta enrascada?

Puppeteer (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Em uma noite escura iluminada apenas pela lua, um jovem chamado Kutaro foi levado pelo maléfico rei urso da lua para um castelo negro onde o azarado menino foi transformado em um fantoche.
Kutaro desagradou o terrível tirano, que devorou a cabeça de madeira do menino e jogou seu corpo fora. Mas o herói sem cabeça não está sozinho! Há um par de tesouras muito especial para ajudá-lo em sua aventura assustadora para encontrar sua cabeça e o caminho de volta para casa.

 

Sly Cooper : Thieves in Time (Cross Buy) (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

As páginas do Thievius Raccoonus estão desaparecendo e agora o Sly e sua turma devem se reunir novamente para salvar o legado do clã Cooper de ser destruído para sempre! Viaje no tempo, conhecendo e jogando com os ancestrais do Sly na sua corrida para recuperar o passado e salvar o futuro.

Skullgirls Encore (PS3)

Gratuito para membros da PS Plus

Skullgirls Encore é uma atualização de Skullgirls, um jogo de luta 2D frenético que coloca o jogador no controle de temíveis lutadoras em um incrível mundo Dark Deco.
Criado no seu já estabilizado sistema testado por jogadores veteranos e casuais, Skullgirls Encore inclui novos sistemas, novos cenários e músicas, ajustes no balanceamento, refinamento na jogabilidade e mais. Tudo isso trazido a você com a mesma qualidade deslumbrante que Skullgirls e a Lab Zero Games são conhecidos.

Surge Deluxe (PS Vita)

Gratuito para membros da PS Plus

Uma nova fonte de energia dá à humanidade um enorme poder elétrico, mas através da construção rápida de materiais de subprodutos e você desafia constantemente os níveis de pressão. Destrua os perigosos subprodutos, traçando sobretensões elétricas entre os blocos correspondentes e, em seguida, alivie a pressão com grandes explosões para ganhar mais tempo! Surge Deluxe faz com que os seus dedos fervilhem de energia!
Consegue aguentar a pressão?

Limbo (PS Vita)

Gratuito para membros da PS Plus

Desconhecendo o destino da sua irmã, um rapaz entra no LIMBO

Os comentários estão fechados.

59 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields