Atualização 1.70 para PS4 chega em breve, trazendo o SHAREfactory

19 0
Atualização 1.70 para PS4 chega em breve, trazendo o SHAREfactory

Como dissemos anteriormente, lançaremos uma grande atualização do software do sistema para PS4, que irá adicionar novos recursos interessantes pedidos por muitos vocês. Hoje, tenho o prazer de anunciar algumas dessas características de atualização de software do sistema PS4 (v170) que estarão disponíveis em breve, incluindo recursos incorporados para atender aos pedidos de vocês. Esta será uma atualização significativa, e hoje vamos fazer uma prévia do que está por vir.

Apresentando: SHAREfactory

Com o SHAREfactory, você pode combinar facilmente os seus vídeos capturados para edição, personaliza-los com efeitos especiais utilizando filtros, transições e temas, além de compartilhá-los com seus amigos nas redes sociais. SHAREfactory também permite que você personalize os seus vídeos podendo adicionar texto, adesivos e um conjunto de faixas de áudio, assim como comentários de vídeo com função PiP (Picture-in-picture) com a PlayStation Câmera. Ele também permite importar uma música original para adicionar à trilha sonora personalizada para o seu vídeo.

Compartilhe com o Mundo

Depois que você fizer a sua obra-prima, poderá compartilhar seus vídeos SHAREfactory facilmente via Facebook ou ainda enviá-los para um dispositivo de armazenamento USB, outra novidade que vem como parte da atualização 1.70. Outras melhorias de SHARE PS4 incluem a capacidade de diminuir o tempo de gravação do seu jogo, alterar com quem você compartilha seus vídeos, e a remoção dos saves padrão para imagens e vídeos. Além dessas melhorias de ações, a atualização 1.70 permitirá que você desabilite HDCP, permitindo a captura de vídeo direto da sua saída HDMI, o que possibilita a você compartilhar vídeos mais longos das suas sessões de jogo – uma característica que eu sei que muitos de vocês estavam aguardando.
Estamos muito empolgados para ver o que a Nação PlayStation vai fazer com estes novos recursos. Mal posso esperar para disponibilizar a vocês!

Jogar assim que um game for lançado

Dar um acesso imediato aos seus jogos é uma prioridade para o PS4 e algo que sempre nos esforçamos para fazer o melhor. Tivemos uma grande resposta dos fãs de PS4 sobre a função de baixar enquanto joga, o tempo rápido de carregamento quando os games são lançados e jogados, e a velocidade geral e capacidade de resposta da interface do usuário. A atualização 1.70 adiciona recursos para construir essa ideia e fazer com que seja mais rápido os jogos que você adquire na pré-venda com uma capacidade automática de pré-transferência, que permite a você fazer antes o download do jogo na pré-venda até mesmo alguns dias antes dele ser liberado. Se você tiver o recurso de download automático ativado, ele fará automaticamente o pré-download, fazendo com que você jogue assim que o game for desbloqueado no dia do lançamento.

Como mencionei anteriormente, algumas dessas características foram um resultado direto do ótimo retorno que temos recebido de vocês, nossa comunidade de jogadores dedicados. Nós gostamos de ouvir os seus comentários, e incentivamos vocês a continuar a compartilhá-los conosco. E este é só o comeo. Temos muito mais vindo com a atualização v1.70 para PS4. A experiência de PS4 vai evoluir constantemente e novas ideias inovadoras podem vir de qualquer lugar para garantir a plataforma que oferece o melhor em jogos e entretenimento toda vez que você ligar o seu console.
Teremos mais informações para compartilhar sobre os novos recursos programados para esta grande atualização, portanto, fique ligado!

Os comentários estão fechados.

19 Comentários

  • RodrigoBrazucaMG

    Apenas mais um PLUS pra dar aquele sacode na concorrência. Cada dia mais está mostrando a que veio. #4ThePlayers

  • Dede-RockeR

    Pelo que já li aqui e em outros sites, essa atualização será pesada… Muitas mudanças!!!

  • ps4 mereceu sua popularidade.. é um console fantástico…. mas invejo o recurso de ver vídeos gravados no hd do ps3… gostaria que liberassem o mesmo recurso pro ps4 tbm. se possível.

    ai vai meu pedido……

  • black50well

    Calma, tem muitas atualizações e coisas boas no ps4. É só início de geração ! Salve o melhor console do mundo #ps4

  • maicolvieira

    Aguardando ansiosamente. =D

  • UmGoleDeCoca

    Agora possi editar meus videos nas queria uma opcao de postar direto do ps4 para youtube mas estarei ansioso para botar essa atualizaçao no meu ps4

  • ericvictoria2012

    tomara que não demore muito né kkkk o bom que vai ter como mandar o video pro pendrive

  • Grande atualização!! Muito boa mesmo! Uma coisa que seria muito útil também nas próximas atualizações seria poder jogar remoto com o vita utilizando o dualshock4! Isto seria animal! Espero que nas próximas atualizações a Sony programe o firmware do PS4 com esta função!

  • FeehFerro94

    E o BluRay 3D ? ainda não acredito que no ps3 existia e no ps4 não, só deixou a desejar nisso, uma pena.

  • íncrivel,
    transições fantasticas!

  • Comprei o FIFA 14 amnerica no, e com isso náo tem em portugues. Será q nunca tera uma atualizaçao onde possamos jogar o FIFA em Portugues?

  • secret_good

    Será que essa atualização vai ser pesada?

  • E aew galera add psn ae vlw ;D ps4

  • digocappelesso

    bom dia turma
    como baixo o pacote de atualização para meu ps4 (onde eu baixo. Ex site…) pois minha net de casa e lenta e queria achar um site para fazer isso e instalar por pendrive.

    Obrigado

    • Avatar photo
      Felipe Covanzi

      Ainda não está disponível, digocappelesso, mas avisaremos aqui no Blog. Continue ligado! Abs.

  • tomara que resolva o problema do ps4 do nada começar a cuspir o cd

  • Ola galera será que irá sair algo parecido para o ps3 também, afinal tem uma galera assim como eu que gostaria muito de gravar os gameplays pelo HDMI.. será que rola?

  • andreysanfs182

    E a Sony ainda nao resolveu consertar o erro Ce 34878-0que corrompe os saves dos jogos. Que beleza! e pelo jeito essa atualizaçao nao vai resolver esse problema

  • Diogo-Angrisani

    Boa tarde, não sei se é só comigo, baixei a nova atualização e não consigo usar o Share Factory, aparece uma mensagem que eu não tenho licença! Mas sou usuário PSN Plus?! Alguém sabe como resolver isto?

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields