Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em março

2 0
Os campeões da PSN para PS3 e PS4 em março

Olá a todos! Março foi um grande mês para todos os fãs de PlayStation. Tivemos o lançamento de InFAMOUS Second Son, exclusivo para PlayStation 4, que foi um dos jogos mais esperados para a nova geração de consoles e também de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes para PS3 e PS4.

Tivemos no final do mês a Oferta Relâmpago da EA, com vários jogões em desconto, e no começo do março todo mundo aproveitou a Oferta de Carnaval, com dezenas de grandes jogos em desconto, e queda de preço ainda maior para quem é usuário da PS Plus. Além dessa oferta, os usuários viram que vale a pena assinar a PS Plus quando começaram o mês baixando Tomb Raider para PlayStation 3, de graça!

Mas agora que já fizemos uma retrospectiva do mês, conheça sobre os jogos preferidos para download durante o mês de Março. Confira a lista do Top 5 de PS3 e PS4:

 

Jogos de PS3

 

5. inFAMOUS 2

Lançado em 2011, inFAMOUS 2 é o segundo jogo de uma das séries de maior sucesso do PS3. Nesta aventura de mundo aberto você pode ser o super-herói em uma aventura poderosa, emocionante e visceral. Culpado pela destruição de Empire City, Cole deve passar por uma jornada dramática para desvendar todo o potencial dos seus superpoderes.

inFAMOUS 2

 

4. inFAMOUS Festival of Blood

Também lançado em 2011, inFAMOUS Festival of Blood é um jogo para download pela PSN – os jogos inFAMOUS anteriores não são necessários para jogar. Vampiros infestaram New Marais e o reverenciado super-herói Cole McGrath foi mordido. Com muitas horas de jogo inédito, configurações de ambientes temáticos e novos personagens/inimigos, o Festival of Blood explora o lado mais sombrio do universo de inFAMOUS.

inFAMOUS: Festival of Blood for PS3 (PSN)

3. Need for Speed Most Wanted

Para ser o Most Wanted, você vai precisar ser mais rápido que os polícias, melhor piloto que os seus amigos e mais inteligente que os seus rivais. Perseguido por uma força policial impiedosa, terá de tomar decisões no momento. Use o mundo aberto para se esconder, aproveite as rampas de salto e ganhe novos veículos para continuar à frente.

Need for Speed Most Wanted on PS3

2. FIFA 14

Estava estranhando a ausência de um jogo de futebol no ranking? Então está aí! Ser jogo de futebol já é o bastante para FIFA 14 marcar presença em qualquer ranking de games no Brasil, e se ele participou de alguma promoção, como a Oferta Relâmpago da EA não há dúvidas de que ele apareceria por aqui.

1. Minecraft: PlayStation 3 Edition

Surpreso? Pelo jeito a comunidade gostou de criar seu próprio mundo de jogo. Como aconteceu em fevereiro, Minecraft é novamente o campeão de downloads para PS3! E olha que a briga foi boa, deixando fortes concorrentes para trás.

 

Jogos de PS4

 

5. Assassin’s Creed Freedom Cry

Nascido escravo, Adéwalé encontrou a liberdade como um pirata. Agora, 15 anos após os eventos de Assassin’s Creed IV Black Flag, Adéwalé tornou-se um verdadeiro Assassino. Depois de um naufrágio na região que hoje é o Haiti, sem armas ou uma equipe, Adéwalé decide ajudar os habitantes locais a montar uma equipe e roubar um navio. Quanto mais ele ajuda, no entanto, mais ele é arrastado para a comunidade escrava de Maroon. Forçado a enfrentar seu passado, ele se propõe a libertar os escravos e trazer a morte aos seus donos e comerciantes.
Originalmente lançado como um conteúdo adicional para Assassin’s Creed IV Black Flag, a aventura de Adewale está agora disponível como um jogo independente à compra de Assassin’s Creed IV Black Flag.

4. Thief

Garrett, o Gatuno, sai das sombras para a Cidade. Neste lugar traiçoeiro, onde a Baron’s Watch espalha uma onda crescente de medo e opressão, suas habilidades são as únicas coisas em que pode confiar. Nem os cidadãos mais cautelosos e suas posses mais bem guardadas estão a salvo de suas garras.
Acontece uma rebelião e Garrett fica envolvido em ondas de conflito cada vez mais crescentes. Liderados por Orion, a voz do povo, os cidadãos tiranizados farão todo o possível para salvar a Cidade do duro controle do Barão. A revolução é inevitável. Se Garrett não se envolver, as ruas vão ficar manchadas de sangue e a cidade se autodestruirá.

3. FIFA 14

O campeão de fevereiro caiu duas posições, mas ainda está no pódio! Com diversas mudanças em relação à versão de 2013, principalmente no que se diz à mecânica do jogo, FIFA 2014 tem recursos para proteger a bola com mais eficiência. Utilizando os braços para empurrar, por exemplo, você pode melhorar a marcação. Com uma abundância de detalhes, o game faz grande proveito das possibilidades da nova geração.

2. Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

É claro que um lançamento como Ground Zeroes não poderia ficar fora da lista. Segundo lugar para ele! Em 1975, Naked Snake (também intitulado “Big Boss” ) recebe a missão de entrar em solo cubano com o objetivo de resgtar aliados reféns capturados e interrogados por um grupo militar inimigo. Snake tem que usar suas táticas operacionais e stealth para entender a verdade por trás dos motivos dos poderosos patriotas cuja missão é iniciar uma economia mundial de guerra.

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

 

1. inFAMOUS: Second Son

Se for lançamento, está na lista. E se for um dos mais esperados, é primeiro lugar! O topo deste mês ficou para inFAMOUS: Second Son, este jogão exclusivo para PS4!
Cercados por uma sociedade que os teme, os sobre-humanos são cruelmente perseguidos e presos pelo Departamento de Proteção Unificada. Entre em uma Seattle bloqueada como Delsin Rowe, que descobriu recentemente seus poderes sobre-humanos e agora é capaz de lutar contra o opressivo DUP. Use o seu poder e escolha como vai utilizar suas habilidades ao máximo. Presencie as consequências dos seus atos à medida que afetam a cidade e as pessoas ao seu redor.

Infamous Second Son, Gamescom, 05

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields