Atualização de Software 3.10 para PS Vita

17 0
Atualização de Software 3.10 para PS Vita

Olá, pessoal! A próxima atualização de software para PS Vita, versão 3.10, estará disponível hoje para download. Esta atualização traz algumas características bastante úteis e esperadas para PS Vita, como a capacidade de exibir mais de 100 aplicativos na tela inicial e um novo aplicativo de Calendário.

 PS Vita Update  PS Vita Update

Veja alguns dos novos recursos e mudanças disponíveis na atualização 3.10 para PS Vita:

• Agora você pode exibir até 500 aplicativos na tela inicial;

• Um novo aplicativo de Calendário foi adicionado para o PS Vita, o que permite a você configurar eventos de jogos com seus amigos. Você também pode sincronizar o seu calendário do Google para ter todos os seus eventos com você no PS Vita. Compartilhe seus eventos favoritos usando as mensagens e aplicativos de e-mail.

• Uma nova opção “Gerenciar conteúdo no cartão de memória” foi adicionada ao aplicativo Gerenciador de Conteúdo. Agora você pode visualizar os dados no cartão de memória, facilitando o gerenciamento de conteúdo do seu PS Vita. Com isso, você pode ver o uso de memória por tipo de conteúdo, e excluir conteúdos e aplicações.

• Envie e receba mensagens de voz usando o aplicativo de mensagens no PS Vita. Troque mensagens com seus amigos e outros jogadores no PS4 e PS Vita.

PS Vita Update PS Vita Update

Para uma lista completa dos recursos na atualização de software 3.10 para PS Vita e instruções para atualizar o seu sistema, visite esta página – em inglês.

Os comentários estão fechados.

17 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields