Dark Souls II é lançado para PS3

23 0
Dark Souls II é lançado para PS3

Enfim o dia tão esperado chegou. Os servidores de Dark Souls II estão prontos e esperando todo mundo ficar online para explorar o mundo de Drangleic. Hoje, nós vamos falar de alguns Covenants que você pode participar em Dark Souls II. Esta não é a lista completa, porque nós não queremos estragar as surpresas.

Way of the Blue

Nem todo mundo quer jogar contra outras pessoas online. Entrando para o Way of the Blue, você ganhará um anel que irá convocar um membro dos nobres Blue Sentinels, se invadido por um inimigo de outro mundo. Se você não curte batalhas online contra outro jogador, este Covenant é perfeito para você.

Blue Sentinels

Nem todo mundo está pronto para ser um Blue Sentinel. Quando você encontra o mestre deste Covenant, você precisa provar a ele que ajudou algum jogador de lá para fazer parte dos Blue Sentinels. Ao se tornar um Blue Sentinel, arenas serão abertas para você duelar contra outro jogador. Os Blue Sentinels representam uma causa nobre e são incentivados a sempre estar usando o anel do Covenant para ajudar outros jogadores em apuros.

Champion’s Covenant

Somente os melhores são recomendados a fazer parte do Champion’s Covenant. Acessível logo no início do jogo, os players serão perguntados “Tem certeza?” ao participar. Os membros do Champion’s Covenant vão encontrar um mundo de Drangleic mais difícil e implacável a ser explorado em Dark Souls II. Estes jogadores também podem ter dificuldades em chamar fantasmas amigos. Mas você quem sobreviver a esse mundo cruel ganhará pedras especiais que podem ser oferecidas para ganhar posições dentro do Covenant. Integrantes do Champion’s Covenant também têm acesso a uma tabela de classificação que mostra os jogadores com maior número de oferendas.  Apenas os mais corajosos permanecem no topo.

Rat King Covenant

Entre para o misterioso Rat King Covenant e o esgoto, a sujeira e a lama serão seus novos amigos. Coloque o anel Rat King e se esconda em uma das áreas designadas para atrair outros jogadores desavisados em seu mundo. Você também pode descobrir que os habitantes dessas áreas são um pouco mais legais com os seus semelhantes. Será que eles saem dessa vivos, ou você vai atacá-los, como eles tentam?

Bell Keeper’s Covenant

Nem todo mundo vai encontrar os velhos Bell Towers. E quando encontrar, nem todo mundo vai querer ficar. Se você deseja fazer parte do Bell Keepers, em seguida irá receber um anel do Covenant. Se enquanto você patrulha as torres abandonadas um intruso invadir a área, você será atraído para o mundo dele para detê-lo. Essa função é parecida com Forest Keeper de Dark Souls.

 

Brotherhood of Blood

Sangue, sangue e mais sangue. Existe mal que não pode ser saciado. Os membros da Brotherhood of Blood fazem voto para derramar a maior quantidade de sangue na menor quantidade de tempo. Você não vai ser bem-vindo no ranking deste Covenant até provar que você possui os meios e a vontade para matar um colega explorador no mundo de Drangleic. Da mesma forma que os Blue Sentinels, a Brotherhood of Blood oferece aos seus membros apenas arenas de Player x Player para ver quem é o verdadeiro campeão da irmandade.

———————————————————————————————–

Para quem preferir não entrar nos sistemas de jogo on-line, o jogo off-line está sempre disponível. Mas nós incentivamos todos a jogar on-line pelo forte trabalho da From Software em melhorar a mecânica on-line para ser a mais profunda e gratificante a todos os jogadores.

Estamos animados para que todos possam cair de cabeça e explorar o mundo de Dark Souls II. É um dia de lançamento especial para muitas pessoas e há uma enorme quantidade de mistérios para explorar.

 

* O jogo estará disponível após a atualização da PlayStation Store

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields