Helldivers: cinco coisas que você precisa saber

11 0
Helldivers: cinco coisas que você precisa saber

Olá, pessoal! Eu sou Johan, da Arrowhead, e estou muito empolgado em atualizar vocês sobre o que está acontecendo com Helldivers desde o nosso anúncio na Gamescom. Para quem ainda não viu muito do game, Helldivers é um jogo de tiro, com visão aérea, ambientado em um mundo distópico, chegando para PS4, PS3 e PS Vita este ano. Em “Helldivers”, você batalha pela humanidade contra três espécies de alienígenas, protegendo os habitantes da Super Terra da dura realidade de uma guerra intergaláctica. Mas como esta guerra começou?

Campanha intergaláctica

Helldivers tem tudo a ver com trabalho em equipe, o grupo joga uma guerra intergaláctica de quatro a seis semanas (o período exato de tempo ainda será definido), em que cada vitória e cada derrota podem ter um impacto diferente dependendo de seus esforços – e da equipe.
Se você está cooperando com o seu esquadrão de duas a quatro pessoas, ou lutando sozinho, você escolhe a missão que corresponde às suas capacidades. Podendo subir na hierarquia e ganhar novas armas e melhorias, ou salvar planetas inteiros e ganhar o bem mais valioso: as Stratagems.

 

Diga oi para os Cyborgs

Até agora, nós mostramos a você uma espécie de inimigos do game, os Bugs. Além dos Bugs, a Super Terra também está em guerra com a Cybor Nation, uma raça de separatistas bionicamente melhorada, que antes fazia parte da federação da Super Terra, mas agora declararam sua soberania. A armadura e o armamento pesado dos Cyborgs traz aos Helldivers um desafio tático muito diferente, onde a regra é “atire e fuja”.

 

Frio como gelo

Na Gamescom, nós mostramos um ambiente de deserto, e hoje, nós vamos revelar mais um ambiente: gelo. Você não precisa só se unir para lutar contra os alienígenas, mas precisa também ficar na ponta dos pés para enfrentar os ambientes dinâmicos que ditam as suas técnicas de combate. Mas cuidado, se você passar da pedra sólida para a neve profunda, seu time precisará marchar lentamente, tornando o recuo impossível!

 

Estratégias com Strategems

Provavelmente a principal parte do jogo (além dos seus companheiros) são as Strategems. Cada jogador escolhe até quatro Strategems antes da missão. Selecionadas pelo jogador, elas são a chave para decidir o resultado da batalha. Algumas de minhas favoritas são as torres automatizadas de defesa, napalm, artilharia pesada para estourar tanques e jump packs. Uma coisa que parece nunca cansar com Helldivers são as brigas e discussões estratégicas ao selecionar a composição de Stratagem com sua equipe.

 

Sim, há Mechs!

Para enfrentar alguns ambientes impiedosos e inimigos difíceis, Helldivers tem uma frota de veículos avançados – o mais recente é um blindado mecânico bípede que causa grandes estragos. O mech padrão é equipado com uma metralhadora e um lançador de granadas.
Lembre-se: todas as armas em Helldiver são muito poderosas para combater as espécies alienígenas que a humanidade enfrenta, portanto, qualquer uma delas pode partir um homem em dois. No calor da batalha, ninguém está seguro.

 

Fique Ligado! Helldivers estará disponível para PS3, PS Vita e rodando em um belo 1080p e 60 fps para PS4, ainda este ano.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields