Diga oi para o novo correspondente do PlayStation.Blog Brasil!

81 0
Diga oi para o novo correspondente do PlayStation.Blog Brasil!

Olá fãs de PlayStation! Espero que todos vocês tenham aproveitado as festividades de final de ano e estejam prontos para muitas novidades no mundo PlayStation em 2014.

E queremos que o PlayStation.Blog Brasil seja a sua fonte de informação sobre tudo que envolve o mundo PlayStation.

Temos várias novidades pela frente, mas a primeira delas é a chegada do nosso novo correspondente Brasileiro: o Felipe Covanzi! (Sim, sabemos que vocês estavam sentindo falta de um Felipe no blog, então arrumamos um novinho em folha!)

O Felipe é jornalista, paulistano, aficionado por esportes, tecnologia e, obviamente, PlayStation. Quando não está organizando campeonatos de PES e FIFA com os amigos, ele está roubando um banco no GTA V, tirando um racha em Need for Speed, trocando sopapos no Street Fighter ou atirando nos Zumbis de Resident Evil.

Aqui no PlayStation.Blog Brasil, Felipe vai trazer novidades nacionais e internacionais do mundo PlayStation, ler todos os comentários e ajudar a tirar um pouco das dúvidas dos nossos leitores.

E aqui nesse post introdutório, gostaríamos que vocês não apenas dessem boas-vindas ao Felipe, mas também nos digam o que vocês acham que podemos melhorar aqui no Blog – o que vocês querem ver de novidade, quais os jogos que vocês querem conhecer em profundidade, alguma entrevista bacana que vocês querem ver por aqui? Falem com a gente.

Podemos adiantar que as atualizações semanais da PS Store já estão de volta, e teremos uma frequência maior de postagens a partir dessa semana. Fiquem de olho!

Felipe, seja bem-vindo!

Os comentários estão fechados.

81 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields