Gran Turismo 6 está disponível em todo o mundo!

16 0
Gran Turismo 6 está disponível em todo o mundo!

Olá, nação PlayStation! Depois de muita ansiedade, finalmente chegou o grande dia para todos os apaixonados pela franquia de corrida mais vendida para PlayStation. Desde sexta-feira, você já pode adquirir seu novíssimo Gran Turismo 6!

Para comemorar a data, PlayStation Brasil promoveu um evento de lançamento para a imprensa, no Autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP), quando os jornalistas puderam conferir todas as novidades do game. Foram instaladas diversas estações com os jogos para serem testados e cockpits, para fazer com que a experiência fosse a mais próxima possível da realidade.

IMG_1

Depois de testar o jogo no console e cockpit, os convidados puderam conferir que o Gran Turismo 6 é realmente um simulador de corrida. Todo mundo foi para a pista com os super carros que estão no jogo!

IMG_2

Quem também marcou presença foi o piloto Brunno Senna, sobrinho do tricampeão da Fórmula 1 Ayrton Senna. Ele concedeu entrevistas aos presentes, apresentou a coleção com capacetes originais utilizados por Ayrton, e ainda ganhou uma corrida de GT6 disputada contra o vencedor do campeonato promovido entre os convidados.

IMG_3

Foi anunciado um Bundle especial de GT6, que contém um PlayStation3, um DualShock e, claro, o novíssimo Gran Turismo 6 pelo preço promocional de R$ 1.099 até o dia 27 de dezembro. O jogo cumpriu o que prometeu de ser um simulador de corrida de verdade com aprimoramentos no design dos carros, aerodinâmica, rodas e a nova interface em todos os 1.200 carros em mais de 70 locais diferentes.

Vá correndo até a loja mais próxima e adquira seu novo GT6 pelo preço sugerido de R$ 149!

Parte da renda com as vendas de GT6 será doada para as obras do Instituto Ayrton Senna, que trabalha pra valer para melhorar a educação no Brasil.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields