Gran Turismo 6 em Parceria com o Instituto Ayrton Senna

42 0
Gran Turismo 6 em Parceria com o Instituto Ayrton Senna

Parceria Educacional Gran Turismo, 01

Fãs do GT6! Nós estamos muito honrados em trazer para vocês uma das mais emocionantes notícias dos 15 anos de história da franquia Gran Turismo.
O criador de Gran Turismo, Kazunori Yamauch,i e a Presidente do Instituto Ayrton Senna e irmã de Ayrton, Viviane Senna, apresentaram ontem durante coletiva da Brasil Game Show uma parceria de longa duração entre a franquia e o Instituto.

Como parte desta parceria, Gran Turismo 6 (que chega dia 6 de dezembro) terá o lendário piloto Ayrton Senna para ser baixado através de atualizações online, permitindo que o jogador trace os primeiros passos da carreira de Senna.

O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1994 pela irmã de Ayrton, Viviane, seguindo os desejos e sonhos do irmão antes de morrer.

 Parceria Educacional Gran Turismo 6, 02 Parceria Educacional Gran Turismo 6, 03

O objetivo do Instituto é elevar o nível de educação e alfabetização das crianças e suas habilidades para obterem sucesso na sociedade.

Desde a criação do Instituto, as escolas apoiadas se espalham por cerca de 25% das cidades de todo o Brasil, dando oportunidade de estudo a mais de 17 milhões de crianças diretamente, e formando mais de 750 mil professores com seus programas educacionais.

As escolas apoiadas pelo Instituto Ayrton Senna utilizam matérias didáticos e sistema de ensino elaborados pelo próprio Instituto.

Os comentários estão fechados.

42 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields