Jogos localizados, PlayStation Plus e Parcerias: Viva em Estado Play!

143 0
Jogos localizados, PlayStation Plus e Parcerias: Viva em Estado Play!

Olá, Nação PlayStation

Daqui a pouco começa a BGS, e enquanto os consoles não são ligados, a Sony Brasil promoveu esta noite um evento exclusivo para a imprensa e parceiros, onde foram apresentadas novidades para o mercado brasileiro: incluindo jogos exclusivos totalmente localizados, como Infamous: Second Son e Knack, que chegam ao Brasil junto com o lançamento mundial.

DSC03534

Um dos grandes destaque da noite foi o Gran Turismo 6, que chega ao Brasil com uma parceria inédita com o Instituto Ayrton Senna. Os jogadores poderão adquirir o pacote exclusivo Ayrton Senna Limited Edition, que contém um console de PlayStation 3 e o novíssimo Gran Turismo 6 com um conteúdo especial para download, exclusivo para o Brasil, que inclui 25 veículos adicionais modificados para melhorar seus desempenhos nas corridas e 1 milhão de dólares na moeda do jogo. Além disso, você poderá baixar Ayrton Senna via DLC e refazer toda a trajetória que o tornou ídolo e tricampeão das pistas. Parte da renda global do game irá para o Instituto.

DSC03513

Foi lançada oficialmente a PlayStation Plus Brasil, com valores anuais de R$ 99 na assinatura de um ano. Os usuários registrados terão descontos nos jogos de PS3, PS4 e PS Vita, além de poderem guardar seus saves na nuvem, realizarem atualizações automáticas e acessarem gratuitamente mais de 18 jogos através da Instant Game Collection.

O público pode atestar como o PlayStation Vita irá se tornar o companheiro perfeito do PS4 – será possível jogar cooperativamente entre as duas plataformas via WiFi. O PS Vita também vai receber muitos novos lançamentos localizados em português do Brasil, como Arkham Origins: Blackgate e Tearaway.

Para quem curte Indie Games, a Sony Computer Entertainment detalhou como seu programa de incubação de desenvolvedores está trabalhando com 66 desenvolvedores de 11 países da América Latina, inclusive do Brasil, para oferecer novidades tanto para o PS3 quanto para o PS Vita.

O programa Favoritos (com jogos de R$ 79) ganha reforço com títulos imperdíveis de produtoras parceiras, incluindo enormes sucessos de público e crítica como Super Street Fighter IV e Sonic Generations.

Quem quiser ver todas essas, e muitas outras novidades, sem falar em jogar em primeira mão os primeiros lançamentos do PS4, basta dar um pulinho no nosso estande na BGS este final de semana. Nos vemos lá! #PlayStationBGS

Os comentários estão fechados.

143 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields