Batman: Arkham Origins Knightfall Pack exclusivo para PlayStation

11 0
Batman: Arkham Origins Knightfall Pack exclusivo para PlayStation

Batman: Arkham Origins mostra uma Gotham City ainda maior e conta uma história original de que se passa muitos anos antes dos dois primeiros jogos premiadíssimos da franquia, Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City. O jogo apresenta um Batman jovem e inexperiente, em um momento decisivo do início de sua carreira. Os jogadores irão encontrar pela primeira vez figuras importantes e forjar relacionamentos que afetarão para sempre a vida do personagem. Os jogadores guiarão Batman durante sua transformação de um vigilante uniformizado ao Cavaleiro das Trevas.


Estamos estreando aqui no PlayStation.Blog nosso novo trailer, que mostra duas novas skins para o Batman: Queda do Morcego e Série de TV Clássica. Será possível usar essas novas Bat-armaduras para enfrentar seus inimigos e aproveitar horas de diversão.

Batman Arkham Origins: Knightfall Batman skinBatman Arkham Origins: Classic TV Series Batman skin

O pacote de conteúdo exclusivo para PlayStation, inspirado na saga “Batman: A Queda do Morcego”, inclui:

  • Armadura Batman Queda do Morcego
  • Armadura Série de TV Clássica do Batman
  • Três mapas de combate
  • Dois mapas para o modo predador

Você irá lutar contra Bane, viciados em Veneno e prisioneiros de Blackgate em uma Gotham City dominada pelo crime, onde as forças de Bane tomaram o controle de vários locais importantes e somente o Batman pode detê-los. Lute ferozmente pelos três mapas de combate, esgueire pelas sombras dos dois mapas no modo predador, e enfrente todos os desafios da nova campanha exclusiva para o PlayStation.

Os comentários estão fechados.

11 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields