KAZ: Pushing the Virtual Divide, o documentário sobre Gran Turismo

16 0
KAZ: Pushing the Virtual Divide, o documentário sobre Gran Turismo

Olá, fãs de GT!

Como vocês bem sabem, estamos celebrando o aniversário de 15 anos do Gran Turismo, e como parte das celebrações criamos um documentário chamado KAZ: Pushing the Virtual Divide.

Este é um filme sobre impulsos. Ele fala sobre a paixão e o impulso criativo de Kazunori Yamauchi, o arquiteto por trás do nascimento e dos 15 anos de contínua evolução do Gran Turismo. O filme irá mostrar a sua luta incansável em busca da auto-superação, de ir além de suas realizações passadas, e de romper todas as barreiras na busca pela perfeição. Com o suporte do PlayStation, a jornada de Kaz mudou para sempre o mundo dos jogos e do automobilismo, ao mesmo tempo em que redefiniu a forma como percebemos a relação que existe entre arte, entretenimento e cultura.

O próprio Kazunori Yamauchi, acompanhado pelo diretor Tamir Moscovici (de Urban Outlaw) apresentou o trailer do filme durante o Jalopnik Film Festival, que aconteceu no Classic Car Club Manhattan.

Para saber mais sobre o filme, ou sobre o aguardado GT6, visite www.gran-turismo.com.

Os comentários estão fechados.

16 Comentários

  • Pelo menos estão voltando a postar coisas no blog.

  • RENANCARNEIRO

    Ta uma palhaçada isso aqui….. ninguém responde nada….. o que esta acontecendo com o blog? Qual o preço do ps4 aqui? Plus? A sony está parecendo companhia telefônica não respeitando em nada seus clientes!!!

    • Lorenzo Grajales

      Sabemos que está todo mundo super ansioso por mais informações sobre o lançamento do PS4 no Brasil. Todo mundo na Sony está trabalhando bastante para que a gente possa divulgar essas informações o mais depressa possível. Mas fiquem tranquilo que em breve daremos novas informações sobre o tão aguardado lançamento do PS4, aqui mesmo no blog.

  • Pois é RENANCARNEIRO parece que o dito “nós ouvimos os gamers” somente funciona para americanos, europeus e japoneses, nem uma resposta decente temos da Sony a respeito. lamentável isso.

    Me faz pensar que o consumidor brasileiro não é tão importante assim para a sony, poque sempre recebemos tudo por último.

    Ps2 quando ja tinham lançado a muito tempo o PS3.
    Ps3 praticamente quando estão a lançar o PS4.
    Ps4 nem pre-venda nem informações sobre lançamento e muito menos o preço.
    (mesmo se anunciarem o preço na BGS aida sera ridiculo a 1 mês do lançamento).

    PSN BR aonde a fatura é cobrada no Canada, BR aonde isso?

    Blog abandonado.

    Blog aonde se assina para receber as atualizações no e-mail e recebe as dos Estados Unidos (falta de cuidado absurdo isso).

    Esta acontecendo claramente uma falta de comunicação para com o consumidor e isso é gravissimo ainda por se tratar de uma empresa do porte da Sony.

    Lamentavel tudo isso.

  • Infelizmente a Microsoft fez um console péssimo. Pois o suporte com o Brasil deles é anos luz a frente e com certeza me faria comprar o Xbox1.

    Muita sorte a Playstation ter Mark Cerny como arquiteto, o que passa uma cofiança de bom produto, juntamente com enormes parcerias e exclusivos. Assim me fazendo ainda apostar na Sony.

    Espero que o blog se acerta, este preço do PS4 lance logo aqui e que exista a PS Plus. Se for para não ter a Plus, pelo menos fala logo sem enrolação. O problema de não ter é secundário. O problema principal é a Sony não se comunicar com nós brasileiros!!

  • ronaldoleonardo

    A Sony Brasil está entregue as baratas, só entram de vez em quando para postar algo só para dizer que ainda tem gente trabalhando mas não se dão nem ao trabalho de responder os posts, apenas apagam os posts de quem estão protestando. Uma vergonha.

  • Caro brr3gs não concordo que o Xbox One é péssimo, ele não pode ser turbo master mega supremo mas não deixa de ser uma maquina poderosa com os seus prós e que não são poucos. Muito provavelmente pegarei o Xbox One primeiro e daqui a alguns anos quem sabe comprarei um Ps4, até porque como você mesmo disse o suporte da Microsoft para com seus clientes é insuperável, vide toda a reviravolta com o Xbox One e suas politicas, ela soube absorver as reclamações e mudar tudo para o seu cliente, e tão logo anunciou seus preços globalmente ja anunciou e colocou a pre-venda do Xbox-one no Brasil, quer maior comprometimento com os gamers do que isso.

    Agora temos que ficar pedindo para a sony por favor anunciem o preço e pre-venda, viu a diferença no trato com o cliente. Isso me fez escolher e não poder poder poder, Ps4 é uma maquina poderosa é inegável mas esta faltando um maior cuidado com nos consumidores.

  • olha, os videos do blog agora estao funcionando no vita….. agora posso velos no trabalho longe de um pc.. ah, sobre a noticia, espero um gt no ps4…

  • Responderam!! o/

    Lorenzo, é você que vai cuidar do blog brasileiro agora? Vamos voltar a ter as atualizações semanais por aqui? Abraços.

  • + Lorenzo Grajales em setembro 20th, 2013 às 3:12 pm disse:
    Sabemos que está todo mundo super ansioso por mais informações sobre o lançamento do PS4 no Brasil. Todo mundo na Sony está trabalhando bastante para que a gente possa divulgar essas informações o mais depressa possível. Mas fiquem tranquilo que em breve daremos novas informações sobre o tão aguardado lançamento do PS4, aqui mesmo no blog.

    Respondeu o Obvio e nada mais. Não é esse tipo de respostas pré elaboradas que queremos, gostaríamos de algo mais concreto, do tipo tudo vai ser anunciado na BGS ou uma data de anúncio, como esta indo o aparelho é lançado mundialmente e Brasil fica a ver navios ou com anuncio uma semana para o lançamento. Não é esse tipo de coisa que espero de uma empresa como a Sony.

  • se prestarrrrrrmos bem a atenção aos fatos, imagino que, se a sony realmente conseguir um preço legal no ps4 e trazer a plus aqui (que é essencial), COM CERTEZA so será anunciado no BGS daqui um mês…. existe um lugar ou época melhor para publicar isto? seria algo impressionante e repercutiria muito bem se conseguir isto………..

  • christoferfreita

    LORENZO, QUEREMOS NOSSAS ATUALIZAÇÕES DA PSN DE TERÇAS-FEIRAS À NOITE.

  • O que esta acontecendo com o blog que nunca aparece as atualização da semana isso é ruim de mais,e a ps store br para o ps4 sera que vai ter conteúdos igual a da americana porque aqui sempre falta jogos para ps3 e vita.

    Eu queria agradecer porque mesmo com tantas coisas acontecendo a sony anda investindo no brasil e é isso que importa e eu e mais um monteeeeeee de brasileiros estamos doidos para chegar logo a BGS e a data de lançamento do ps4

  • FiFa 14 pra quem fez pre-order ,dia 26/09 a que horas estará disponivel o Download????

  • ovelhachata

    Aguardando a feira no Brasil.

  • Kd a atualização da PSN? assim fica dificil.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields