Hohokum no PS4: novo trailer de Guano Factory

7 0
Hohokum no PS4: novo trailer de Guano Factory

Temos o enorme prazer de revelar um novo mundo de Hohokum — a Guano Factory – com um novo trailer criado pro Scott Benson, com uma de nossas músicas favoritas de Matthew Dear como trilha sonora: Temptation. Matthew Dear é um dos artistas fundadores da Ghostly International, e também DJ, produtor de dance music e artista pop experimental. Temptation é uma das músicas do seu último álbum, chamado Beams – um conjunto de músicas pop que são ao mesmo tempo estranhas, selvagens e otimistas. É o tipo de música que combina perfeitamente com Hohokum.

No nosso primeiro trailer, pudemos ver um pouquinho de alguns dos mundos de Hohokum e também do gameplay, mas desta vez queremos fazer algo diferente: focar apenas em uma pequena parte do jogo, nos personagens e nas ações que acontecem ali – e criar algo que se parecesse mais com um videoclipe do que com um trailer de jogo.

Hohokum no PS4, PS3 e PS VitaHohokum no PS4, PS3 e PS Vita

Nem todos os lugares em Hohokum são pacíficos. Esta fábrica, por exemplo, é um lugar sujo e barulhento, cheio de canos, máquinas estranhas e cheiros ruins. O que eles estão fazendo ali? O que é essa meleca amarela? O que estão fazendo com ela? Vamos deixar você descobrir por si mesmo.

Hohokum no PS4, PS3 e PS Vita

Clique aqui par aver a galleria completa


Fique ligado aqui no PlayStation.Blog para mais detalhes sobre Hohokum nos próximos meses!

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields